Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga Banco - Supervisor de Vendas - CDD Ribeirão Preto

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o dia e desdobrando para sua equipe de vendedores.

2) Acompanhar seus vendedores, buscando a melhoria e oportunidades na execução no mercado, dando coaching..

3) Utilizar as ferramentas de vendas com o objetivo de melhorar os atingimentos dos resultados (volume de venda, preço, devolução, etc).

4) É responsável pela liderança de uma equipe de vendas (motivação, capacitação, alcance de resultados de sua equipe).

5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.

Complexidade de Raciocínio:

Recebe instruções, verbais e escritas, que estabelecem suas metas para venda do dia/mês. Deve saber fazer análises numéricas para desenvolver uma boa negociação nos estabelecimentos. Além disso deve ter capacidade de liderança e interesse genuíno em gente.

Autonomia:

O supervisor possui autonomia para fazer negociações e propostas de vendas com seus clientes. Apesar de ter esta liberdade, tudo deve estar alinhado com seu Gerente de Vendas.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Necessita de conhecimento numérico e de negociação (relacionamento interpessoal). Dependendo do caso precisa da CNH A/B definitiva (não pode ter mais de 21 pontos perdidos)

Experiência Profissional:

Desejável experiência em vendas e experiência em liderança.

Formação:

Ensino superior completo

Conhecimentos Técnicos OBRIGATÓRIOS:

Informática (pacote Office) - nível básico

CNH B definitiva (não pode ter mais de 21 pontos perdidos)

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível