Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga Banco - Supervisor de vendas -CDD Presidente Prudente

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o

dia.

2) Visitar diariamente estabelecimentos pré cadastrados para efetuar a vendas (por meio de um palm top) de nossos

produtos, aumentando sua comercialização, garantindo a disponibilidade e a boa execução dos mesmos.

2) Garantir uma boa negociação de preço e volume dentro da politica comercial da

cia. 3) É responsavel pelas

nossas macas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta, forma de estocagem correta).

4)Acompanhar o fechamento diários de suas vendas para garantir 100% do processo de

vendas.

5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Necessita de conhecimento numérico e de negociação (relacionamento interpessoal). Dependendo do caso precisa da

CNH A/B definitiva (não pode ter mais de 09 pontos perdidos )

Experiência Profissional:

Desejável experiência em vendas.

Formação:

Ensino Superior Completo

Conhecimentos Técnicos:

Desejável CNH A/B definitiva (não pode ter mais de 09 pontos perdido

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível