Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Vaga Banco - Supervisor de Contas - AS (RJ)

Tweet

Job description

Vaga Banco para captação de novos Talentos para a vaga de Supervisor de Conta RJ

Main responsibilities

Supervisor(a) de Contas é responsável por um time de promotores(as) de vendas, e por atendimento a redes de mercados de grandes volumes da região. A rotina do cargo inclui a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas (gestor imediato).

Além disso, as atividades incluem a análise dos resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico, execução de vendas, negociação de encates, calendários, pontos extras, entre outras ativações.

O(a) supervisor(a) realiza o acompanhamento do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão e segurança.

Além disso, é responsável por garantir o atendimento de todos os seus clientes, cumprir os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado.

Para execução de suas atividades disponibilizamos carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de dois sábados ao mês)

O Supervisor de Contas é responsável por cuidar de clientes da rota com grandes volumes. Dentre as suas atividades estão: executar as ações planejadas com o gerente; acompanhar diariamente os resultados de sua área; utilizar as ferramentas de vendas da cia para fazer análises; cuidar do programa de excelência da cia dentro da sua área; identificar as melhores oportunidades de mercado e da concorrência; acompanhar os resultados de promotores presentes nas lojas de sua responsabilidade.

Requirements and skills

Ensino Superior Completo

Excel Avançado

CNH B Definitiva

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Empresa muito boa para aprender

Operations Manager

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira bem construído Benefícios (plano saúde, 14 salário, cesta de natal) Oportunidade continua de aprendizado Avaliações (na media) baseadas em resultados r não tempo de Cia

Contras: Vários anos com bônus bem abaixo do esperado devido a resultados do Brasil (crise) r da Cia Pressão acima.do normal as vezes com gestores que não possuem interesse genuíno no time e apenas nos resultados

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros