Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Petrópolis - RJ

Vaga Banco - Supervisor(a) de Eventos (Cdd Petrópolis)

Tweet

Job description

É uma vaga de Supervisão de Eventos da Cia (Geografia RJ).

1) Negociar eventos que incluam patrocínio;

2) Monitorar a estrutura dos eventos (material de visibilidade e estrutura básica), ligando a estratégia do posicionamento das marcas (plataformas);

3) Garantir o cumprimento do PGP e documentação específica solicitada pelo Jurídico antes da data dos eventos, e manter o histórico da documentação organizado;

4) Achar o Posto Avançado ideal e estruturar fluxo

5) Garantir o pedido dos eventos para o Posto Avançado

6) Garantir share e presença de marca Ambev nops eventos da região atendida;

7) Prevenir perdas dos materiais e garantir visibilidade nos eventos negociados alinhado com a estratégia das marcas;

8) Garantir um evento seguro e dentro das normas jurídicas da CIA;

9) Garantir estrutura de entrega terceira para atendimento dos eventos, reduzindo o impacto dos eventos na rotina da operação;

10) Garantir o atendimento e a presença dos produtos nos eventos negociados

Main responsibilities

É uma vaga de Supervisão de Eventos da Cia (Geografia RJ).

1) Negociar eventos que incluam patrocínio;

Ensino Superior Completo

CNH B definitiva

Morar no Rio de Janeiro

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ótima empresa para se desenvolver como profissional

Supervisor/Coordenador

Natal, RN

Prós: Empresa que foca em meritocracia. Treinamentos são frequentes. Liderança pelo exemplo. Foco no resultado sempre dentro do compliance. Canal aberto com gestor é diferencial

Contras: Excessos em cobrança por resultado pode levar o funcionário à constrangimentos. Apesar da cobrança do cumprimento da jornada de trabalho, às vezes é necessário trabalhar algumas horas a mais

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.