Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Campos dos Goytacazes - RJ

Vaga Banco - Analista de Eventos (Campos dos Goytacazes/RJ)

Tweet

Job description

É uma vaga de Supervisão de Eventos da Cia (Geografia RJ).

1) Negociar eventos que incluam patrocínio;

2) Monitorar a estrutura dos eventos (material de visibilidade e estrutura básica), ligando a estratégia do posicionamento das marcas (plataformas);

3) Garantir o cumprimento do PGP e documentação específica solicitada pelo Jurídico antes da data dos eventos, e manter o histórico da documentação organizado;

4) Achar o Posto Avançado ideal e estruturar fluxo

5) Garantir o pedido dos eventos para o Posto Avançado

6) Garantir share e presença de marca Ambev nops eventos da região atendida;

7) Prevenir perdas dos materiais e garantir visibilidade nos eventos negociados alinhado com a estratégia das marcas;

8) Garantir um evento seguro e dentro das normas jurídicas da CIA;

9) Garantir estrutura de entrega terceira para atendimento dos eventos, reduzindo o impacto dos eventos na rotina da operação;

10) Garantir o atendimento e a presença dos produtos nos eventos negociados

Main responsibilities

É uma vaga de Supervisão de Eventos da Cia (Geografia RJ).

1) Negociar eventos que incluam patrocínio;

Ensino Superior Completo

CNH B definitiva

Morar nem Campos dos Goytacazes

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.