Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Camaçari - BA

Vaga Banco - Produção - Operador Fabril (Cervejaria da Bahia)

Tweet

Job description

Executar as atividades do dia-a-dia, cumprindo as normas e procedimentos de meio ambiente e segurança do trabalho; Registrar as não conformidades identificadas na rotina, garantindo a execução da ações corretivas e preventivas; Aplicar ferramentas de métodos de qualidade para garantir a solução dos problemas identificados; Registrar os resultados de medições (IC, ICL, IV, parâmetros de controle) nos sistemas específicos (SAP, MES); Utilizar de forma correta os sistemas informatizados disponíveis (SAP, MES e Isosystem); Realizar manutenção autônoma em máquinas e equipamentos; Participar de reuniões de Produtividade.

Requirements and skills

Ensino médio completo, desejável curso técnico em mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, ou afins.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para executar projetos, sentimento de dono presente nos funcionários,meritocracia que realmente acontece, crescimento rápido, a paixão de todos por aquilo de fazem.

Contras: Alta carga horária de trabalho, Pressão Excessiva, Exposição negativa desnecessária, trabalhar finais de semana e feriados, numero grande de hora extra.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Constante aprendizado! Ótima oportunidade para seguir carreira e crescer dentro da empresa. Ótimas oportunidades

Contras: Um pouco de pressão para atingir as metas! Os benefícios não são válidos para aqueles que entraram no processo de estágio, o que acaba sendo um pouco ruim