Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Manaus - AM

Vaga Banco - Pessoas com Deficiência (CDD Manaus)

Tweet

Job description

Visita a estabelecimentos para vendas de produtos, aumentando sua comercialização; Aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução; Negociação de vendas com flexbilidade de preço e prazo; Análise e planejamento e execução de mercado; Execução de ações da CIA; Atendimentos aos estabelecimentos.

Main responsibilities

Ser um colaborador Ambev é se desenvolver profissional e pessoalmente, através do trabalho em equipe, pensamento criativo, analises de demanda, execução de rotina, interação com diferentes áreas e feedback do gestor e pares.

Requirements and skills

Na Ambev temos 10 princípios que mostram o caminho que devemos seguir e que garantem a consistência no nosso jeito de trabalhar, esses são os nossos pré requisitos:

Pessoas excelentes, com liberdade para crescer em velocidades compatíveis com seu talento e recompensadas adequadamente, são os ativos mais valiosos da nossa Companhia.

Selecionamos, desenvolvemos e retemos pessoas que podem ser melhores que nós mesmos. Avaliamos nossos líderes pela qualidade das suas equipes.

Nunca estamos completamente satisfeitos com nossos resultados, que são o combustível de nossa Companhia. Foco e tolerância zero garantem uma vantagem competitiva duradoura.

O Consumidor é o Patrão. Nos conectamos com nossos consumidores oferecendo experiências que têm um impacto significativo em suas vidas, sempre de forma responsável.

Somos uma companhia de donos. Donos assumem resultados pessoalmente.

Acreditamos que o bom senso e a simplicidade orientam melhor do que sofisticação e complexidade desnecessários.

Gerenciamos nossos custos rigorosamente, a fim de liberar mais recursos para suportar o nosso crescimento no mercado de maneira sustentável e rentável.

Liderança pelo exemplo pessoal é o melhor guia para nossa cultura. Fazemos o que falamos.

Nunca pegamos atalhos. Integridade, trabalho duro, consistência e responsabilidade são essenciais para construir nossa Companhia.

Additional information

CNH A definitiva, ensino médio completo.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ótima empresa para se desenvolver como profissional

Supervisor/Coordenador

Natal, RN

Prós: Empresa que foca em meritocracia. Treinamentos são frequentes. Liderança pelo exemplo. Foco no resultado sempre dentro do compliance. Canal aberto com gestor é diferencial

Contras: Excessos em cobrança por resultado pode levar o funcionário à constrangimentos. Apesar da cobrança do cumprimento da jornada de trabalho, às vezes é necessário trabalhar algumas horas a mais

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.