Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco PCD
Cervejaria Ambev em Campos dos Goytacazes - RJ

Vaga Banco PCD - Técnico(a) Segurança do Trabalho_Cdd Campos dos Goytacazes (RJ)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Realizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários

2) Acompanhar, controlar, divulgar e registrar todas as ocorrências de incidentes/acidentes de trabalho da unidade (próprios e terceiros).

3) Realizar inspeção de rota semanalmente efetuando preenchimento de relatórios de padrão de inspeção e garantir que a liderança também faça as inspeções pedidas pelo padrão;

4) Garantir a utilização de equipamentos de proteção individual e cumprimento das normas para condução de veículos pelos funcionários próprios e terceiros

5) Responsável pelo cumprimento de requisitos legais (CIPA, PPRA, PCMSO dentre outros);

6) Comprar, controlar e distribuir uniformes e EPIs

7) Garantir o cumprimento da MDT

8) Garantir blitz diária na saída de caminhões e moto com a presença da liderança

9) Garantir a execução do Safety Pillar e da gestão do Tech Safety da unidade

9) Garantir a execução do Safety Pillar e da gestão do Tech Safety da unidade

Requirements and skills

• É obrigatório ter Curso em Segurança do Trabalho com registro no MTB
  • É obrigatório ter CNH AB definitiva
  • É necessário morar em Nova Friburgo (RJ)

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.

É uma excelente empresa.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa, com salário bom e ótimos benefícios. A Cultura, Missão, valores, tudo tem o objetivo de engajar os funcionários para serem melhores donos.

Contras: Algumas pessoas precisam ter melhores treinamentos sobre conduta com seus subordinados, e até mesmo com os colegas. Alguns são promovidos ou mudam de área e desprezam ou prejudicam de alguma forma os que estão por baixo.