Vaga de Vaga Banco PCD
Cervejaria Ambev em Cachoeiro de Itapemirim - ES

Vaga Banco PCD - Promotor As Rota_Cdd Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1 - Abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA

2 - Realizar pesquisas de preço e de volume

3 - Negociação em lojas das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc)

4 - Definição de parâmetros e pedidos para abastecimento de loja via sistema, PDA ou telefone

5 - Trabalhar de acordo com as normas e procedimento de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Main responsibilities

• É necessáriol ter CNH A ou AB

Additional information

• É necessáriol ter CNH A ou AB

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Desafiadora

Gerente de Compras CorporativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa meritrocratica que valoriza a ambicao e esforco individual e estimula a criatividade de forma constante. Salario fixo na media de mercado mas com variavel agressivo

Contras: Metas desafiadoras e foco em resultado como prioridade da emoresa estimulando a competicao interna de forma exagerada podendo gerar conflitos pontuais e ambiente pouco amigavel

necessita de muito empenho para ir bem na empresa.

Supervisor de Vendas

Paulínia, SP

Prós: crescimento, promove de forma rápida se entregar resultados. Tem acompanhamento do desempenho ano a ano na carreira, podendo melhorar pontos com oportunidade. Clima jovial e motivacional.

Contras: qualidade de vida, trabalho até tarde, trabalho nos sábados e feriados. Horário não é cumprido, gera muitas horas de banco de horas e não é possível abaixar o saldo depois. Péssimo para quem gosta de ter tempo para afazeres pessoais.