Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco PCD
Cervejaria Ambev em Vitória - ES

Vaga Banco PCD - Auxiliar de Execução (Marketing)_Cdd Vitória (ES)

Tweet

Job description

L Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal).

2) Visitar diariamente estabelecimentos pré estabelecido pelo seu supervisor/gerentes para ajudar na execução das marcas no ponto de venda.

3) Garantir uma boa execução e exposição das marcas no ponto de venda, buscando sempre novas oportunidade de incremento de volume - sugerir comercialização de novos produtos.

4) É responsavel pelas nossas marcas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta)

5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia. UCAS FÉLIX DA SILVA VICENTE

Main responsibilities

Principais Responsabilidades:

1 - Abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA

2 - Realizar pesquisas de preço e de volume

3 - Negociação em lojas das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc)

4 - Definição de parâmetros e pedidos para abastecimento de loja via sistema, PDA ou telefone

5 - Trabalhar de acordo com as normas e procedimento de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

*É NECESSÁRIO TER CNH B DEFINITIVA

*Conhecimento excel intermediário

*Ensino medio completo

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área