Vaga de Vaga Banco PCD

Vaga Banco PCD - Auxiliar de Execução (Marketing)_Cdd Nova Friburgo/RJ

Tweet

Job description

L Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal).

2) Visitar diariamente estabelecimentos pré estabelecido pelo seu supervisor/gerentes para ajudar na execução das marcas no ponto de venda.

3) Garantir uma boa execução e exposição das marcas no ponto de venda, buscando sempre novas oportunidade de incremento de volume - sugerir comercialização de novos produtos.

4) É responsavel pelas nossas marcas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta)

5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia. UCAS FÉLIX DA SILVA VICENTE

Main responsibilities

Principais Responsabilidades:

1 - Abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA

2 - Realizar pesquisas de preço e de volume

3 - Negociação em lojas das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc)

4 - Definição de parâmetros e pedidos para abastecimento de loja via sistema, PDA ou telefone

5 - Trabalhar de acordo com as normas e procedimento de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

*É NECESSÁRIO TER CNH B DEFINITIVA

*Conhecimento excel intermediário

*Ensino medio completo

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ambiente competitivo e de aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A mobilidade entre areas era algo realmente muito possível (acabei passando por algumas areas diferentes por la), pessoas muito capazes, time forte.

Contras: Falta de transparência entre o que o time de gente e gestão falava e o que acontecia na prática, competição pouco saudável entre as pessoas, muito motivada pela questão das metas

Ambiente de trabalho conflitante, meritocracia não existe

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa fornece desafios diários e metas desafiadoras para você se manter focado no seu trabalho e no seu objetivo. Crescimento rápido na empresa.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, no qual conflitos diários. Gerentes despreparados e que geram conflitos com os funcionários. Falta de interesse das áreas de gente em gestão