Vaga de Vaga Banco PCD
Cervejaria Ambev em Cachoeiro de Itapemirim - ES

Vaga Banco PCD - Auxiliar de Execução (Marketing)_Cdd Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Tweet

Job description

L Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal).

2) Visitar diariamente estabelecimentos pré estabelecido pelo seu supervisor/gerentes para ajudar na execução das marcas no ponto de venda.

3) Garantir uma boa execução e exposição das marcas no ponto de venda, buscando sempre novas oportunidade de incremento de volume - sugerir comercialização de novos produtos.

4) É responsavel pelas nossas marcas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta)

5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia. UCAS FÉLIX DA SILVA VICENTE

Main responsibilities

Principais Responsabilidades:

1 - Abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA

2 - Realizar pesquisas de preço e de volume

3 - Negociação em lojas das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc)

4 - Definição de parâmetros e pedidos para abastecimento de loja via sistema, PDA ou telefone

5 - Trabalhar de acordo com as normas e procedimento de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

*É NECESSÁRIO TER CNH B DEFINITIVA

*Conhecimento excel intermediário

*Ensino medio completo

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bom para crescer, porém e necessário se doar e se esforçar

Jovem Aprendiz

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Ambev e muito bom pois oferece varios benefícios e oportunidades de carreira. É possível aprender bastante com todos e adquirir bastante experiência

Contras: Tem vezes que tenho que fazer coisas que não são permitidas no meu contrato, e eu acho um pouco desalinhado isso, pois se minha professora do SENAC ficar sabendo vai dar problema

Conselhos para presidência: Levar mais a sério os princípios e o que cada um deve fazer

Extremamente intensa.

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Aprendizagem e ganho de experiência com escalas amplas de operação a partir do micro o que desenvolve um senso agudo de causa e efeito no ambiente globalizado. Preparacão continua para um próximo passo.

Contras: Rotinas extremamente atoladas de tarefas importantes porém impossíveis (para a maior parte fãs pessoas) de viabilizar na jornada de trabalho comum o que afeta drasticamente a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Após se debater internamente com a sensação de incapacidade de dar conta das tarefas em tão pouco tempo surge a percepção de que as tarefas fluem melhor quando não se força a realização delas.