Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Petrópolis - RJ

Vaga Banco - Marketing - Auxiliar de Marketing (Cdd Petrópolis/RJ)

Tweet

Job description

Zelar pelos materiais de merchandising, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do mercado, vendas e trade;

Orientar e utilizar corretamente as marcas no mercado;

Acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos, também colocando material de merchandising nos pontos de venda;

Apoiar o supervisor de MKT quanto a informações gerenciais do mercado, sendo também suporte para as atividades do supervisor de MKT;

Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato;

Remanejamento de equipamentos de refrigeração e jogos de mesa; Acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos junto ao mercado;

Atividades que buscam estreitar o relacionamento com os clientes, sendo referência na ativação de nossas estratégias na rua.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH AB definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Empresa muito boa para aprender

Operations Manager

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira bem construído Benefícios (plano saúde, 14 salário, cesta de natal) Oportunidade continua de aprendizado Avaliações (na media) baseadas em resultados r não tempo de Cia

Contras: Vários anos com bônus bem abaixo do esperado devido a resultados do Brasil (crise) r da Cia Pressão acima.do normal as vezes com gestores que não possuem interesse genuíno no time e apenas nos resultados

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros