Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Campos dos Goytacazes - RJ

Vaga Banco - Logística - Supervisor(a) de Armazém (Campos dos Goytacazes)

Tweet

Job description

Principais responsabilidades: Garantir o cumprimento do DPO e gerenciamento da rotina no seu turno de armazém; Liderar equipe de conferentes nas operações internas de movimentação de armazenagem de produtos ( puxada, carga , descarga , refugo e blitz das trocas realizadas); Organizar logística de entrega de produtos, saída e recebimento de caminhões; Garantir o registro dos tempos e movimentos no sistema. Garantir o cumprimento dos procedimentos de controle de estoque de produtos e ativos de giro; Controlar os custos relacionados a empilhadeira e ajudante do armazém; Validar a contagem de estoque diária de produtos e ativos de giro realizadas pelos conferentes; Supervisionar a operação dos terceiros dentro da Cia (Ajudante de Armazém e Op.Empilhadeira); Garantir arrumação das trocas por produto para análise Fabril juntamente com o RDPA (Registro de produto para Análise) para envio conforme data acordada com a fábrica.; Ronda diária pelo armazém com foco em 5S e verificação da disposição dos produtos no armazém adequado ao Layout; Direcionar as orientações para o dia ( Qtde de carros, Recarga e Mapas Pendente para carregamento); Analisar o número de viagens de transferencias realizadas do dia anterior, estratificando os motivos de anomalia de responsabilidade CDD , Fábrica, CSC e Transportadora, traçando ações para reversão das anomalias identificadas; Analisar os furos dos pedidos programados , entender os atrasos , cobrar a transportadora e montar ações para correção do circuito junto ao time do CSC e Fabrica; Garantir o cumprimento das normas de Segurança - Utilização de EPI's , reforço junto a equipe.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Mínimo 6 meses e desejável 1 ano de experiência na área ou Experiência na indústria de bens de consumo.

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Administração, Matemática, Estatísitica, Contabilidade, Engeharia, Informática(TI), Logística, Economia.

Exigências:

Obrigatório conhecimento do Pacote Office.

Additional information

Desejável experiência em gestão de equipe de no mínimo 5 pessoas

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.