Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Itaperuna - RJ

Vaga Banco - Logística - Analista de Rota (Itaperuna)

Tweet

Job description

Acompanhar o nível de serviço que estamos prestando ao mercado com relação à entrega, atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS) e nível de satisfação do clientes com a equipe de entrega;

Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas;

Realizar rotas acompanhando as equipes de e/ou utilizando as ferramentas de monitoramento da entrega para melhorar os índices de produtividade da frota da área de distribuição.

Main responsibilities

1) Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota;

2) Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia;

3) Participar de reuniões semanais com a transportadora;

4) Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow;

5) Resolver chamados SAV/ SAC em aberto na sua área;

6) Acompanhar as entegas in loco avaliando e orientando a equipe de entrega em questões relacionadas a qualidade, nível de serviço prestado, produtividade e segurança.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Administração, Economia, Engenharia, Informática, entre outros.

Exigências:

CNH B definitiva.

Additional information

Complexidade de Raciocínio:

Recebe instruções semanais de rotina de trabalho. Trabalha com o apoio dos pares de supervisão e com suporte do coordenador, respondendo sobre o andamento de tarefas rotineiras.

Autonomia:

Recebe instruções específicas de rotina de trabalho. Trabalha sob supervisão constante respondendo pela conclusão das tarefas atribuídas. Deve ter uma boa capacidade analítica para identificar e tratar os principias ofensores no indicadores da sua sala; Deve ser organizado(a) e disciplinado(a) para ter uma boa aderências as ações previstas na agenda da rotina.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Desafiadora

Gerente de Compras CorporativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa meritrocratica que valoriza a ambicao e esforco individual e estimula a criatividade de forma constante. Salario fixo na media de mercado mas com variavel agressivo

Contras: Metas desafiadoras e foco em resultado como prioridade da emoresa estimulando a competicao interna de forma exagerada podendo gerar conflitos pontuais e ambiente pouco amigavel

necessita de muito empenho para ir bem na empresa.

Supervisor de Vendas

Paulínia, SP

Prós: crescimento, promove de forma rápida se entregar resultados. Tem acompanhamento do desempenho ano a ano na carreira, podendo melhorar pontos com oportunidade. Clima jovial e motivacional.

Contras: qualidade de vida, trabalho até tarde, trabalho nos sábados e feriados. Horário não é cumprido, gera muitas horas de banco de horas e não é possível abaixar o saldo depois. Péssimo para quem gosta de ter tempo para afazeres pessoais.