Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de VAGA BANCO
Cervejaria Ambev em Santa Luzia - MG

VAGA BANCO - Logística - Analista de Rota (CDL Santa Luzia)

Tweet

Job description

Acompanhar o nível de serviço que estamos prestando ao mercado com relação à entrega, atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS) e nível de satisfação do clientes com a equipe de entrega;

Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas;

Realizar rotas acompanhando as equipes de e/ou utilizando as ferramentas de monitoramento da entrega para melhorar os índices de produtividade da frota da área de distribuição.

Main responsibilities

1) Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota;

2) Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia;

3) Participar de reuniões semanais com a transportadora;

4) Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow;

5) Resolver chamados SAV/ SAC em aberto na sua área;

6) Acompanhar as entegas in loco avaliando e orientando a equipe de entrega em questões relacionadas a qualidade, nível de serviço prestado, produtividade e segurança.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Administração, Economia, Engenharia, Informática, entre outros.

Exigências:

CNH B definitiva.

Additional information

Complexidade de Raciocínio:

Recebe instruções semanais de rotina de trabalho. Trabalha com o apoio dos pares de supervisão e com suporte do coordenador, respondendo sobre o andamento de tarefas rotineiras.

Autonomia:

Recebe instruções específicas de rotina de trabalho. Trabalha sob supervisão constante respondendo pela conclusão das tarefas atribuídas. Deve ter uma boa capacidade analítica para identificar e tratar os principias ofensores no indicadores da sua sala; Deve ser organizado(a) e disciplinado(a) para ter uma boa aderências as ações previstas na agenda da rotina.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Empresa muito boa para aprender

Operations Manager

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira bem construído Benefícios (plano saúde, 14 salário, cesta de natal) Oportunidade continua de aprendizado Avaliações (na media) baseadas em resultados r não tempo de Cia

Contras: Vários anos com bônus bem abaixo do esperado devido a resultados do Brasil (crise) r da Cia Pressão acima.do normal as vezes com gestores que não possuem interesse genuíno no time e apenas nos resultados

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros