Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Vaga Banco - Jovem Aprendiz Exclusivo para PCD (pessoa com deficiência) - Cdd Jacarepaguá/RJ

Tweet

Job description

Oferecer suporte a área de atuação exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem.

Requirements and skills

Estar realizando curso de aprendizagem.

Additional information

Complexidade de Raciocínio: Organização de documentos; atualização de planilhas; auxiliar em eventos diversos da unidade.

Autonomia: Reporta todas as ações ao supervisor, tendo baixa autonomia.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para executar projetos, sentimento de dono presente nos funcionários,meritocracia que realmente acontece, crescimento rápido, a paixão de todos por aquilo de fazem.

Contras: Alta carga horária de trabalho, Pressão Excessiva, Exposição negativa desnecessária, trabalhar finais de semana e feriados, numero grande de hora extra.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Constante aprendizado! Ótima oportunidade para seguir carreira e crescer dentro da empresa. Ótimas oportunidades

Contras: Um pouco de pressão para atingir as metas! Os benefícios não são válidos para aqueles que entraram no processo de estágio, o que acaba sendo um pouco ruim