Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Vitória - ES

Vaga Banco - Financeiro - Técnico(a) Administrativo Financeiro PCD (Cdd Vitória/ES)

Tweet

Job description

Analisar interpretar informações e extrair dados dos relatórios que a Cia fornece.

Raciocínio rápido.

Ter atitude e buscar, espontaneamente, as melhores soluções.

Ser coerente de acordo com as metas, objetivos, valores e propósitos da Cia.

Main responsibilities

Planejamento e controle administrativo das ordens de serviços de frota.

Liberação de notas SEFAZ. Gestão de termos de Frota condutores.

Abertura de RC.

Liberação de NRI.

Recebimento de mercadoria.

Prestação de contas de Fundo Fixo.

Captura de carteira de fornecedores.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio completo.

Desejável Ensino Superior cursando.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

A empresa dos sonhos de quem gosta de trabalho e ver Resultado

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Dono do negocio. Ao realizar uma missão ( mais parece do que um trabalho) você olhar pra trás e pensar " Como deram uma responsabilidade tão Grande pra Mim"

Contras: Pessoas mal alocadas em cargos que exijam maior comprometimento. O Problema não é a empresa mas pessoas. O cidadão é dono de um ok para a roda girar e temos que escalonar desnecessariamente por vaidade, temos que olha a fundo o estresse na máquina que isso causa

Conselhos para presidência: Estar atento a processos de promoção de cargos , podem estar sendo feitos por empatia e não qualidade tecnica

Voce vai amar se entrar no 'esquema', caso contrário vai odiar.

Analista IVEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: Na companhia é muito comum ver pessoas jovens em cargos altos e de liderança, isso mostra que as pessoas realmente tem oportunidades caso desempenhe um bom trabalho aos olhos dos gestores. Os benefícios são bons. Os valores e missao são excelentes.

Contras: O jeito de trabalhar da empresa é único e o ambiente é de MUITA pressão desnecessária. Tudo se resolve na base do grito e da "escalada" gerencial. Quem grita mais consegue mais, e quem consegue vender o seu peixe melhor, se da bem. O importante é só "alinhar" com as pessoas, a execução fica em segundo plano. A politicagem dentro da companhia é extrema e muito importante para se dar bem, ou seja, idealmente voce deve construir uma boa relação com as pessoas que podem te ajudar na carreira, o que torna o puxa-saquismo algo constante na rotina. Muita gente não segue os valores da cia no dia a dia, ou seja, eles não importam muito para metade das pessoas. As estações de trabalho são horriveis!! Em pleno 2018, a Ambev usa ambientes virtualizados com Windows Server 2007, com Outlook e pacote office 2008!! 10 anos de defasagem no software de uso diário! Alem disso, tudo é travado por burocracias e pessoas. Não existem sistemas, existem "pessoas" que cuidam das coisas. Gerentes são escolhidos a dedos e é MUITO comum um gerente não saber nada da area que gerencia, pois veio de outro background.

Conselhos para presidência: Começar uma "revolução tecnológica" do zero, iniciando pelas estações de trabalho, que é básico. Construir sistemas BONS para as tarefas do cotidiano ao invés de deixar todo um processo importante na mão de uma única pessoa.