Vaga de VAGA BANCO
Cervejaria Ambev em Porto Alegre - RS

VAGA BANCO - Estágio Técnico Produção Maltaira Navegantes

Tweet

Job description

Responsável pela operacionalização das atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação; Acompanhamento da rotina de produção de envasamento e embalagem de cerveja na área de Produção;

Contato direto com supervisor.

Requirements and skills

Formação:

Ensino técnico

Curso:

Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Alimentos, Química, Produção

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Anos difíceis

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Aprendizado, foco e análise, acho que como forma de primeiro emprego eh uma boa experiência, mas falando em sustentar uma familia e ter responsabilidade ja nao eh boa

Contras: Meritocracia não existe, tem uma metodológia de sugar seu funcionário ao maximo, tendo que trabalhar além do horário quase todos os dias sem ser remunerado para isso

Conselhos para presidência: O Diretor do Paraná olhar tanto gente como resultados

Bom para crescer, porém e necessário se doar e se esforçar

Jovem Aprendiz

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Ambev e muito bom pois oferece varios benefícios e oportunidades de carreira. É possível aprender bastante com todos e adquirir bastante experiência

Contras: Tem vezes que tenho que fazer coisas que não são permitidas no meu contrato, e eu acho um pouco desalinhado isso, pois se minha professora do SENAC ficar sabendo vai dar problema

Conselhos para presidência: Levar mais a sério os princípios e o que cada um deve fazer