Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco Destinada a Pessoas com Deficiência (RJ)
Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Vaga Banco Destinada a Pessoas com Deficiência (RJ)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o

dia.

2) Visitar diariamente estabelecimentos pré cadastrados para efetuar a vendas (por meio de um palm top) de nossos

produtos, aumentando sua comercialização, garantindo a disponibilidade e a boa execução dos mesmos.

2) Garantir uma boa negociação de preço e volume dentro da politica comercial da

cia. 3) É responsavel pelas

nossas macas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta, forma de estocagem correta).

4)Acompanhar o fechamento diários de suas vendas para garantir 100% do processo de

vendas.

5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Necessita de conhecimento numérico e de negociação (relacionamento interpessoal). Dependendo do caso precisa da

CNH A/B definitiva (não pode ter mais de 09 pontos perdidos )

Experiência Profissional:

Não é necessário ter experiência

Conhecimentos Técnicos:

Desejável CNH A/B definitiva (não pode ter mais de 09 pontos perdido)

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.