Vaga de Vaga Banco Conferente de Armazém PCD (Cdd Cachoeiro de Itapemirim/ES)
Cervejaria Ambev em Cachoeiro de Itapemirim - ES

Vaga Banco Conferente de Armazém PCD (Cdd Cachoeiro de Itapemirim/ES)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Responsável pelo recebimento, conferência e autorização do descarregamento de produtos recebidos pela fábrica.

2) Fazer a conferência da carga, na entrada e saída de caminhões do CDD. 3) Organizar e limpar o armazém.

4) Fazer a contagem diária de estoque.

5) Fazer inventário dos produtos.

6) Efetuar registro de B.O em caso de quebra/avaria/ perda.

7) Efetuar ronda diária no aramazém.

8) Garantir o Fifo.

Main responsibilities

Principais Responsabilidades:

4) Fazer a contagem diária de estoque.

5) Fazer inventário dos produtos.

6) Efetuar registro de B.O em caso de quebra/avaria/ perda.

7) Efetuar ronda diária no aramazém.

8) Garantir o Fifo.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Necessita de organização, capacidade concentração e disciplina.

Experiência Profissional:

Desejável ter experiência na área.

Formação:

Ensino médio completo.

Conhecimentos Técnicos:

Informática (pacote Office) - nível básico.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Voce vai amar se entrar no 'esquema', caso contrário vai odiar.

Analista IVEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: Na companhia é muito comum ver pessoas jovens em cargos altos e de liderança, isso mostra que as pessoas realmente tem oportunidades caso desempenhe um bom trabalho aos olhos dos gestores. Os benefícios são bons. Os valores e missao são excelentes.

Contras: O jeito de trabalhar da empresa é único e o ambiente é de MUITA pressão desnecessária. Tudo se resolve na base do grito e da "escalada" gerencial. Quem grita mais consegue mais, e quem consegue vender o seu peixe melhor, se da bem. O importante é só "alinhar" com as pessoas, a execução fica em segundo plano. A politicagem dentro da companhia é extrema e muito importante para se dar bem, ou seja, idealmente voce deve construir uma boa relação com as pessoas que podem te ajudar na carreira, o que torna o puxa-saquismo algo constante na rotina. Muita gente não segue os valores da cia no dia a dia, ou seja, eles não importam muito para metade das pessoas. As estações de trabalho são horriveis!! Em pleno 2018, a Ambev usa ambientes virtualizados com Windows Server 2007, com Outlook e pacote office 2008!! 10 anos de defasagem no software de uso diário! Alem disso, tudo é travado por burocracias e pessoas. Não existem sistemas, existem "pessoas" que cuidam das coisas. Gerentes são escolhidos a dedos e é MUITO comum um gerente não saber nada da area que gerencia, pois veio de outro background.

Conselhos para presidência: Começar uma "revolução tecnológica" do zero, iniciando pelas estações de trabalho, que é básico. Construir sistemas BONS para as tarefas do cotidiano ao invés de deixar todo um processo importante na mão de uma única pessoa.

Uma boa escola para o Mercado de Trabalho

Analista IEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa favorece no Crescimento, na resiliência, na visão holística. Possui a Cultura muito forte, muito boa para 1a. experiência no mercado.

Contras: Na área de vendas a competição é muito grande, plano de carreira de 1 em 1 ano, muito coorporativista, paga abaixo do mercado, difícil se destacar (empresa grande).