Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco Conferente de Armazém
Cervejaria Ambev em Vitória - ES

Vaga Banco Conferente de Armazém - CDD Vitória (ES)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Responsável pelo recebimento, conferência e autorização do descarregamento de produtos recebidos pela fábrica.

2) Fazer a conferência da carga, na entrada e saída de caminhões do CDD. 3) Organizar e limpar o armazém.

4) Fazer a contagem diária de estoque.

5) Fazer inventário dos produtos.

6) Efetuar registro de B.O em caso de quebra/avaria/ perda.

7) Efetuar ronda diária no aramazém.

8) Garantir o Fifo.

Main responsibilities

Principais Responsabilidades:

4) Fazer a contagem diária de estoque.

5) Fazer inventário dos produtos.

6) Efetuar registro de B.O em caso de quebra/avaria/ perda.

7) Efetuar ronda diária no aramazém.

8) Garantir o Fifo.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Necessita de organização, capacidade concentração e disciplina.

Experiência Profissional:

Desejável ter experiência na área.

Formação:

Ensino médio completo.

Conhecimentos Técnicos:

Informática (pacote Office) - nível básico.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área