Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de VAGA BANCO CONFERENTE ARMAZÉM
Cervejaria Ambev em Petrópolis - RJ

VAGA BANCO CONFERENTE ARMAZÉM - CDD PETRÓPOLIS (ES)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Responsável pelo recebimento, conferência e autorização do descarregamento de produtos recebidos pela fábrica.

2) Fazer a conferência da carga, na entrada e saída de caminhões do CDD. 3) Organizar e limpar o armazém.

4) Fazer a contagem diária de estoque.

5) Fazer inventário dos produtos.

6) Efetuar registro de B.O em caso de quebra/avaria/ perda.

7) Efetuar ronda diária no aramazém.

8) Garantir o Fifo.

Main responsibilities

Principais Responsabilidades:

4) Fazer a contagem diária de estoque.

5) Fazer inventário dos produtos.

6) Efetuar registro de B.O em caso de quebra/avaria/ perda.

7) Efetuar ronda diária no aramazém.

8) Garantir o Fifo.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Necessita de organização, capacidade concentração e disciplina.

Experiência Profissional:

Desejável ter experiência na área.

Formação:

Ensino médio completo.

Conhecimentos Técnicos:

Informática (pacote Office) - nível básico.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.