Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de VAGA BANCO
Cervejaria Ambev em Petrópolis - RJ

VAGA BANCO - Cerveja - Operador(a) Fabril (CERVEJARIA BOHEMIA)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades: 1. Cumprir integralmente as normas de Segurança, Qualidade, Meio Ambiente, vigentes na Cervejaria; 2. Operar a produção nas áreas de recebimento e beneficiamento de matéria prima, Brassagem, Adegas e Filtração e demais produtos da área de processo na Cervejaria, conforme atividades específicas de cada etapa; 3. Relatar anomalias no processo de produção, e participar ativamente nas suas análises e tratativas, utilizando conhecimento operacional e ferramentas de qualidade adequadas; 4. Analisar itens de controle do processo e de qualidade, e registrar seus resultados de medição nos sistemas específicos, incluindo apontamento de produção; 5. Atuar ativamente na padronização das atividades executadas, em campo e nos sistemas específicos; 6. Realizar a manutenção autônoma em máquinas e equipamentos; 7. Participar de reuniões de rotina, treinamentos e outras atividades da Cervejaria; 8. Treinar Auxiliar de Operação ou pares ingressantes; 9. Realizar as atividades de Auxiliar de Produção;

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Sem experiência

Formação:

Ensino Médio

Curso Técnico (Mecânica industrial, Eletrotécnica, Mecatrônica e áreas correlatas)

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

É uma excelente empresa.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa, com salário bom e ótimos benefícios. A Cultura, Missão, valores, tudo tem o objetivo de engajar os funcionários para serem melhores donos.

Contras: Algumas pessoas precisam ter melhores treinamentos sobre conduta com seus subordinados, e até mesmo com os colegas. Alguns são promovidos ou mudam de área e desprezam ou prejudicam de alguma forma os que estão por baixo.

Empresa muito boa, mas com falhas na administração.

Aprendiz

Contagem, MG

Prós: Muitos benefícios, oportunidade de crescimento para os funcionários e valorização das pessoas. A empresa investe na valorização de trabalhos bem feitos e alcance de metas.

Contras: Os aprendizes não são ouvidos de maneira correta e acabam tendo problemas. A administração da área de gente às vezes peca por favorecer mais aos “grandes”.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos da área de gente, quanto à contratação e tratamento de aprendizes.