Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Nova Friburgo - RJ

Vaga Banco - Auxiliar de Marketing (PCD)_Cdd Nova Friburgo (RJ)

Tweet

Job description

L Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal).

2) Visitar diariamente estabelecimentos pré estabelecido pelo seu supervisor/gerentes para ajudar na execução das marcas no ponto de venda.

3) Garantir uma boa execução e exposição das marcas no ponto de venda, buscando sempre novas oportunidade de incremento de volume - sugerir comercialização de novos produtos.

4) É responsavel pelas nossas marcas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta)

5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia. UCAS FÉLIX DA SILVA VICENTE

Main responsibilities

Principais Responsabilidades:

1 - Abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA

2 - Realizar pesquisas de preço e de volume

3 - Negociação em lojas das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc)

4 - Definição de parâmetros e pedidos para abastecimento de loja via sistema, PDA ou telefone

5 - Trabalhar de acordo com as normas e procedimento de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

*É NECESSÁRIO TER CNH AB DEFINITIVA

*Conhecimento excel intermediário

*Ensino medio completo

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.