Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Campos dos Goytacazes - RJ

Vaga Banco - Aprendiz_Cdd Campos dos Goytacazes (RJ)

Tweet

Job description

1. Principais Responsabilidades:

Oferecer suporte a área de atuação exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem.

Main responsibilities

Formação: Cursando o 2º grau

Conhecimentos Técnicos: N/A

TER ATÉ 22 ANOS

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bom

Estágio

Aracaju, SE

Prós: Possibilidade de crescimento Bom salário Rotatividade de cargos Possibilidade de tomarmos decisões importantes Existem outros, provavelmente, mas não lembro agora.

Contras: É preciso trabalhar muuuuuuito, para poder subir de cargo. Isso não é ruim, mas pra quem não nasceu pra isso pode ser um pouco desanimador. Es

Uma linda CIA no papel , mas em prática vemos que pouco funciona.

Vendedor Externo

Natal, RN

Prós: Seguranca, uma cultura impolgante na teoria e várias áreas para se trabalhar. Oportunidades para crescimento de estagiários e pessoas que trabalham no setor administrativo.

Contras: As pessoas não vivem a cultura, a liderança não valoriza os vendedores que são a força motriz de toda a empresa. Oque se fala não é escutado. Procuram tratar os problemas com medida disciplinar de trabalho e não com uma boa conversa. Salário Defasado, não pagam os incentivos em dia e as vezes nem pagam.

Conselhos para presidência: Valorizem os vendedores, pois eles trazem o resultado! Paguem os incentivos em dia. Cobre da liderança os 10 princípios da cultura e principalmente o interesse genuíno.