Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco
Cervejaria Ambev em Cariacica - ES

Vaga Banco - Analista de Rota (Vitória/ES)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota;

2) Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia;

3) Participar de reuniões semanais com a transportadora, atuando como a interface entre ela, cliente e a área de vendas e assegurando a qualidade da entrega no mercado; 4) Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow;

5) Assegurar qualdidade de entrega no mercado, acompanhando os índices de devolução e de produtividade;

Main responsibilities

Conhecimentos Aplicados:

Requer aplicação de conhecimentos intermediários de rotinas de Distribuição Rota, sendo supervisionado por profissionais com maior senioridade no desenvolvimento de suas atividades.

Experiência Profissional:

Experiência no mercado na área da Logística.

Formação:

Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias, Ciências da Computação ou outras

Conhecimentos Técnicos:

Pacto Office - nível intermediário

Requirements and skills

• É obrigatório estar formado (ensino superior)
  • É obrigatório ter CNH AB definitiva
  • É desejável ter excel a nível intermediário

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Uma escola muito boa mas dura

Especialista

Prós: Você aprende muito todo os dias, tem muita autonomia e é sempre tirado da sua zona de conforto. Além do ambiente descontraído e informal que deixa o dia a dia mais leve.

Contras: Não tem qualidade de vida, o plano de saúde é péssimo, os bônus não são mais como eram antes. Além disso, não existe flexibilidade de horários dr trabalho, apesar de se trabalhar mais do que as 9hs diárias todos os dias.

Conselhos para presidência: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, da forma como é hoje os funcionários está sempre no seu limite e não conseguem performa acima da média ou pensar em algo novo para contribuir.