Vaga de VAGA BANCO
Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ

VAGA BANCO - ANALISTA DE ROTA (p/ PCD também)_CDD Jacarepaguá (RJ)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota;

2) Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia;

3) Participar de reuniões semanais com a transportadora, atuando como a interface entre ela, cliente e a área de vendas e assegurando a qualidade da entrega no mercado; 4) Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow;

5) Assegurar qualdidade de entrega no mercado, acompanhando os índices de devolução e de produtividade;

Main responsibilities

Conhecimentos Aplicados:

Requer aplicação de conhecimentos intermediários de rotinas de Distribuição Rota, sendo supervisionado por profissionais com maior senioridade no desenvolvimento de suas atividades.

Experiência Profissional:

Experiência no mercado na área da Logística.

Formação:

Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias, Ciências da Computação ou outras

Conhecimentos Técnicos:

Pacto Office - nível intermediário

Requirements and skills

• É obrigatório estar formado (ensino superior)
  • É obrigatório ter CNH B definitiva
  • É desejável ter excel a nível intermediário

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ótima empresa para se desenvolver como profissional

Supervisor/Coordenador

Natal, RN

Prós: Empresa que foca em meritocracia. Treinamentos são frequentes. Liderança pelo exemplo. Foco no resultado sempre dentro do compliance. Canal aberto com gestor é diferencial

Contras: Excessos em cobrança por resultado pode levar o funcionário à constrangimentos. Apesar da cobrança do cumprimento da jornada de trabalho, às vezes é necessário trabalhar algumas horas a mais

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.