Vaga de VAGA BANCO ANALISTA DE ROTA
Cervejaria Ambev em Cachoeiro de Itapemirim - ES

VAGA BANCO ANALISTA DE ROTA - CDD CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM (ES)

Job description

Assegurar a qualidade da entrega no mercado, acompanhando e atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS); Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas; Garantir as ações das equipes de entrega; Garantir os índices de produtividade da frota da área de distribuição.

Main responsibilities

• Cesta Básica de Final de Ano
  • 14º salário
  • Dentre outros...

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram

Avaliações da Cervejaria Ambev

Sede de resultados

Coordenador I

Jacareí, SP

Prós: A empresa é guiada pela meritocracia e possui uma cultura muito forte que todos seguem. Quem tem o perfil se identifica tem grandes possibilidades de se dar muito bem na empresa

Contras: Por outro lado, sofremos muita pressão com as metas apertadas, o que leva ao estresse e a preocupação excessiva. Ficar até tarde na empresa e trabalhar de casa não é incomum.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel