Vaga de VAGA BANCO ANALISTA DE ROTA
Cervejaria Ambev em Cachoeiro de Itapemirim - ES

VAGA BANCO ANALISTA DE ROTA - CDD CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM (ES)

Job description

Assegurar a qualidade da entrega no mercado, acompanhando e atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS); Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas; Garantir as ações das equipes de entrega; Garantir os índices de produtividade da frota da área de distribuição.

Main responsibilities

• Cesta Básica de Final de Ano
  • 14º salário
  • Dentre outros...

Trabalhe na Ambev

A Nossa Cultura é trabalhar sempre em cooperação com a Nossa Gente . Acreditamos que investir nos nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nosso negócios e aos nossos produtos. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse SONHO GRANDE com a gente.

Conheça as nossas vagas!

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel