Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vaga Banco _Vendas
Cervejaria Ambev em Limeira - SP

Vaga Banco _Vendas - Promotor/Vendedor(a) AS Rota _Limeira e Sala remota Rio Claro

Tweet

Job description

Vendedor(a) é responsável por realizar o atendimento aos clientes pré determinados em sua rota. A sua rotina inclui: - Participar das reuniões diárias matinais de planejamento e reconhecimento de resultados. - Realizar o planejamento de seu dia e identificação de oportunidades de vendas; - Visitar estabelecimentos pré- cadastrados para venda de produtos, aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução; - Negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente; - Execução de ações da CIA nos pontos de venda; - Preparar e realizar a pré-venda do portifólio de produtos em cada um dos clientes; - Cobrar os cheques de clientes inadimplentes; - Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema; - Identificar clientes com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar; - Identificar diariamente ações da concorrência; - Trabalhar de acordo com os padrões de segurança, utilizando todos os EPIs necessários e uniforme; O(a) vendedor(a) é guardiã(o) de nossas marcas dentro do ponto de vendas (Precificação correta para o consumidor final, execução da marca, estocagem correta de produtos e utilização de ativos como o frigobar são de sua responsabilidade) Para execução de suas atividades disponibilizamos moto, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de um sábado ao mês)

Promotor:

Principais Responsabilidades: Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout; Abastecimento de gôndolas; Reposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA; Negociação de melhores pontos para produtos da CIA; Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc); Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio Completo

Exigências:

CNH AB definitiva

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Empresa muito boa para aprender

Operations Manager

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira bem construído Benefícios (plano saúde, 14 salário, cesta de natal) Oportunidade continua de aprendizado Avaliações (na media) baseadas em resultados r não tempo de Cia

Contras: Vários anos com bônus bem abaixo do esperado devido a resultados do Brasil (crise) r da Cia Pressão acima.do normal as vezes com gestores que não possuem interesse genuíno no time e apenas nos resultados

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros