Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em Jundiaí - SP

Vaga banco _Marketing - Auxiliar de Marketing_Jundiai

Tweet

Job description

Zelar pelos materiais de merchandising, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do mercado, vendas e trade. Orientar e utilizar corretamente as marcas no mercado; Acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos, também colocando material de merchandising nos pontos de venda; Apoiar o supervisor de MKT quanto a informações gerenciais do mercado, sendo também suporte para as atividades do supervisor de MKT; Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato; Remanejamento de equipamentos de refrigeração e jogos de mesa; Acompanhamento da forma de utilização dos equipamenos junto ao mercado; Atividades que buscam estreitar o relacionamento com os clientes, sendo referência na ativação de nossas estratégias na rua

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH AB definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Construtiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns benefícios, ambiente bom para se trabalhar, Qualidade de vida NÃO É boa deixa muito a desejar, está longe de alcançar o objetivo......

Contras: Conselhos Gerência: Saber escolher bons líderes e n trocar gato por lebre. Aumentar salários. Vale Refeição. Ter um Plano de carreira, pois muitos são bons e vão acabar s@indo se n houver. Valorizar mais os cargos baixos da hierarquia.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a liderança, benefícios, atender mais aos pedidos dos colaboradores. de q adianta avaliações, engajamentos, se tudo que é solicitado/proposto não é atendido

Satisfeito

Operador Técnico Master

Itapissuma, PE

Prós: Cultura, engajamento

Contras: Não tenho do que reclamar.

Conselhos para presidência: Poderia definir melhores criterios para contratação de estagiarios