Vaga de Motorista Carreteiro
Cervejaria Ambev em Volta Redonda - RJ

Motorista Carreteiro

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Principais Responsabilidades: Responsável por efetuar o transporte dos
produtos Fábrica x Centro de Distribuição.

• Conferir previamente a carga conforme contrato de correspondência
  • Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente
  • Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pela Cia
  • Garantir uma conservação do veículo e uma correta utilização dos equipamentos acessórios
  • Cumprir Rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da Cia
  • Utilize corretamente uniformes e equipamentos de recursos disponíveis para a Cia

Qualificações

Conhecimentos aplicados: CNH categoria E

Formação: 1º grau completo

Avaliações da Cervejaria Ambev

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Ótimo para iniciar a carreira

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: A companhia proporciona um ambiente muito favorável a quem está começando a carreira e quer crescer ao dar oportunidades para pessoas que demonstram ser capazes mas não possuem experiencia comprovada no setor de atuação

Contras: A intensidade do trabalho e a pressão são aspectos importantes para fazer as coisas funcionarem bem e isso exige um determinado perfil de funcionário para se adaptar bem ao ambiente