Vaga de Ux Writer

Ux Writer

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Essa pessoa terá a missão de construir as melhores conversas que um chatbot possa ter!! :) A(o) nov@ UX Writer será responsável por garantir uma boa arquitetura da informação e construir os textos e conversas dos produtos, levando em consideração a linguagem utilizada pela persona e o tom de voz da marca do cliente. Para isso, vai trabalhar muito próxima de todo o time de UX (User Experience) e IA (Inteligência Artificial) para modelar a base de conhecimento e entregar insumos em relação à linguagem e universo semântico do cliente.
  5. Sabemos que a sua experiência será essencial para o desempenho das atividades e, provavelmente, você já trabalhou ou trabalha com produção de conteúdo para web. De toda forma, pensamos que é possível que você seja formado (a) na área de Comunicação, Letras, Marketing... Se sua formação é em outra área e você acha que essa é a sua cara, não perca tempo!! Inscreva-se também!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ux Writer
  • Empresa TAKE

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Take

Um ótimo lugar pra se trabalhar, porém não é perfeito

Analista de Sistemas

Prós: Trabalhamos com pessoas incríveis, num ambiente descontraído onde todo mundo esta disposto a ajudar. A cultura da empresa é sensacional, e a gestão é horizontal, logo todos tem liberdade de conversar com todos e opinar a vontade. A sede da empresa que era um ponto negativo, foi solucionada com louvor.

Contras: O plano de carreira deixa a desejar, pois não há uma visão clara do que é necessário fazer para crescer. Algumas carreiras de mesmo nível recebem menos que outras e são valorizadas um pouco menos.

Apesar de alguns problemas um ótimo lugar para trabalhar

Designer

Prós: As pessoas da Take são incríveis, diria que é o ponto fundamental da empresa pessoas super competentes e excelentes profissionais. E o que me motiva é a oportunidade de participar da história de algo muito grande

Contras: Algumas carreiras não são tão bem remuneradas e sinto em alguns momentos que não são reconhecidas também. Um dos pontos mais negativos que era o ambiente de trabalho foi solucionado com louvor