Vaga de UX/UI
GuiaBolso em São Paulo - SP

UX/UI

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior.

Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Construir do início ao fim o processo de UX/UI, desde pensar no fluxo que o usuário pode percorrer até desenhar a interface final que será desenvolvida

Pensar em hipóteses e resolver as necessidades e problemas do usuário através do design de interação

Fazer análises qualitativas e quantitativas para tomar decisões de design e sugerir mudanças

Interagir com times multidisciplinares, apresentando e discutindo ideias propostas

Acompanhar o desenvolvimento da interface, homologar/testar e solicitar ajustes para a solução final ficar o mais próximo do Pixel Perfect

Participar de pesquisas e testes de usabilidade para captar insights e aplicar nas soluções em desenvolvimento

O que é esperado desse novo Guia?

Experiência em desenvolvimento de aplicativos, tanto Android quanto iOS, com domínio dos seus guidelines

Experiência em desenvolvimento de sites responsivos

Domínio de ferramentas de layout e prototipação, principalmente Sketch

Fluência em boas práticas de usabilidade, independente de plataforma (desktop mobile)

Experiência na iteração de um produto digital (plus se for em startup)

Formação na área de Design ou correlatas

Benefícios de um Guia

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Profissionais incríveis e generosos

Prós: O ambiente é ótimo e as pessoas são muito solidárias, sempre ajudando umas às outras. Há muita oportunidade de crescimento profissional e todos nós nos sentimos parte da empresa, sempre tentando contribuir para o crescimento da melhor forma possível.

Contras: A empresa cresceu de forma muito rápida e alguns detalhes de comunicação interna ainda falham um pouco. Poucas salas de reunião também complicam as conversas.

Certamente umas das melhores empresas para trabalhar.

Analista Desenvolvedor Mobile

Prós: Tem um ambiente incrível de trabalho. Equipe unidade e os veteranos fazem questão de inserir os novatos no ambiente.

Contras: Muitas reuniões durante o dia e isso atrapalha um pouco a produtividade, pois reduz o tempo do desenvolvedor.