Vaga de UX/UI
Guiabolso em São Paulo - SP

UX/UI

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior.

Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Construir do início ao fim o processo de UX/UI, desde pensar no fluxo que o usuário pode percorrer até desenhar a interface final que será desenvolvida

Pensar em hipóteses e resolver as necessidades e problemas do usuário através do design de interação

Fazer análises qualitativas e quantitativas para tomar decisões de design e sugerir mudanças

Interagir com times multidisciplinares, apresentando e discutindo ideias propostas

Acompanhar o desenvolvimento da interface, homologar/testar e solicitar ajustes para a solução final ficar o mais próximo do Pixel Perfect

Participar de pesquisas e testes de usabilidade para captar insights e aplicar nas soluções em desenvolvimento

O que é esperado desse novo Guia?

Experiência em desenvolvimento de aplicativos, tanto Android quanto iOS, com domínio dos seus guidelines

Experiência em desenvolvimento de sites responsivos

Domínio de ferramentas de layout e prototipação, principalmente Sketch

Fluência em boas práticas de usabilidade, independente de plataforma (desktop mobile)

Experiência na iteração de um produto digital (plus se for em startup)

Formação na área de Design ou correlatas

Benefícios de um Guia

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da Guiabolso

Empresa com potencial incrível

Prós: Missão maravilhosa, pessoas incríveis, escritório legal, salários bons, VR acima da média e muita vontade de fazer a coisa certa. A tecnologia também é diferenciada e inovadora.

Contras: Líderes não preparados para fazer gestão e processos ainda em construção dificultam um pouco o dia a dia. Processo de gestão de metas ainda novo e precisa ser consolidado. Mas está no caminho certo.

Conselhos para presidência: Estar mais envolvido no dia a dia do negócio e com as pessoas. Ter mais energia e tomar mais decisões difíceis.

Um Guia

Coordenador de Atendimento

Prós: O ambiente flexível e desafiador, empresa colaborativa e que desenvolve pessoas. As portas são abertas de fato, você consegue conversar com qualquer área, seja qual for o nível hierárquico e ter uma discussão voltada para o objetivo: crescimento e foco no usuário.

Contras: Estrutura hierárquica pouco formada, por isso, sobrecarrega alguns profissionais mais do que outros na atribuição de tarefas de rotina

Conselhos para presidência: Transparência com as decisões da empresa que podem impactar o todo.