Vaga de UX/UI
GuiaBolso em São Paulo - SP

UX/UI

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior.

Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Construir do início ao fim o processo de UX/UI, desde pensar no fluxo que o usuário pode percorrer até desenhar a interface final que será desenvolvida

Pensar em hipóteses e resolver as necessidades e problemas do usuário através do design de interação

Fazer análises qualitativas e quantitativas para tomar decisões de design e sugerir mudanças

Interagir com times multidisciplinares, apresentando e discutindo ideias propostas

Acompanhar o desenvolvimento da interface, homologar/testar e solicitar ajustes para a solução final ficar o mais próximo do Pixel Perfect

Participar de pesquisas e testes de usabilidade para captar insights e aplicar nas soluções em desenvolvimento

O que é esperado desse novo Guia?

Experiência em desenvolvimento de aplicativos, tanto Android quanto iOS, com domínio dos seus guidelines

Experiência em desenvolvimento de sites responsivos

Domínio de ferramentas de layout e prototipação, principalmente Sketch

Fluência em boas práticas de usabilidade, independente de plataforma (desktop mobile)

Experiência na iteração de um produto digital (plus se for em startup)

Formação na área de Design ou correlatas

Benefícios de um Guia

Seguro de Vida

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Um bom lugar para trabalhar

Desenvolvedor de Sistemas

Prós: A empresa tem o espirito de start-up apesar de não ter mais o tamanho de uma. Muita gente boa naquilo que faz, contato com tecnologia moderna e foco em desenvolver o produto, aprendizado e bom equilibrio entre trabalho e vida pessoal. Ha canais para compartilhamento de informação e conhecimento. Bons beneficios e uma otima cultura!

Contras: Com o crescimento a empresa ganhou varios novos lideres que estão verticalizando o organograma e reduzindo a comunicação entre areas. Os processos internos não estão adaptados para tantas demandas, o que gera frunstração, pressão por resultados e caça as bruxas quando as coisas não vão bem.

Conselhos para presidência: É importante organizar o processo para permitir que as inovaçoes aconteçam e confiança para que os bons profissionais façam o seu melhor pela empresa

Boas escolhas

Estágio

Prós: Trabalhar no Guia é lidar diariamente com um ambiente descontraído e colaborativo,onde se tem liberdade para execução de atividades com autonomia e aprendizado constante.

Contras: Estrutura física do escritório, o time vem crescendo e não há uma estrutura física adequada para comportar todos os Guias, entretanto, em breve estaremos realocados num novo prédio.