Vaga de UX/UI Designer
Webmotors em São Paulo - SP

UX/UI Designer

Se você é um(a) UX designer com pelo menos 3 anos de experiência em produtos digitais, junte-se a nós no desafio de inovar a forma como os brasileiros compram e vendem carros e motos pela internet!

Temos mais de 20 anos de estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar nesse mercado. Somos líderes e especialistas no segmento. Temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)

Qual o Desafio??

Como Designer de Produto em uma das squads do maior classificados de veículos do Brasil você terá o desafio de atuar em todas etapas do processo de Design junto a um time multidisciplinar e experiente!

Responsabilidades
* Identificar oportunidades de transformar problemas em experiências surpreendentes para nossos usuários;
* Tomar decisões baseadas em dados e utilizar métodos e ferramentas de design como apoio;
* Realizar pesquisas de design centrado no usuário e testes de usabilidade;
* Capacidade de aplicar métodos de validação presenciais e remotos;
* Manter o time informado sobre os aprendizados obtidos em campo com os usuários;
* Ser a voz do usuário dentro da sua célula e da empresa.
* Entender as dores existentes na jornada do usuário e buscar alternativas claras para solucioná-las

Área de trabalho:

• Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muito HH!

Requisitos Mínimos:

• Conhecimentos de Arquitetura da Informação e Prototipação;
  • Conhecimentos de Pesquisas e Validações com usuários;
  • Experiência com Design de Interface;
  • Noções básicas de HTML e CSS;
  • Possuir um bom relacionamento interpessoal e habilidades para trabalhar em equipe;
  • Superior completo.

• Marketing e propaganda

Idiomas Requisitados:

• Inglês Escrito: Avançado - Conversado: Avançado - Tradução: Avançado

Avaliações da Webmotors

Uma empresa que precisa aprender a valorizar seus funcionários

Gerente Comercial RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de crescimento rápido e migração de área. Estar em contato com empresas de diversas áreas do Brasil, ter acesso a profissionais de SP e deptos internos.

Contras: A gestão comercial da empresa era bem complicada, a gestora criava um clima de tensão entre os colegas de área e não tinha respeito pelos seus funcionários.

Boa para se trabalhar e aprender a encantar o cliente!

Prós: Cultura da empresa boa. Estão cada vez preocupados com diversidade. Promovem a colaboração entre as áreas, através de happy hour para apresentação de resultados. Time com boa qualidade profissional e dispostos a ajudar. Horário de trabalho flexível.

Contras: Apesar da empresa incentivar a colaboração entre as áreas, muitas pessoas fica focadas em atingir sua própria meta e, consequentemente deixam de ajudar quando alguém precisa do apoio daquele profissional/área.