Vaga de UX/UI Designer
Webmotors em São Paulo - SP

UX/UI Designer

Se você é um(a) UX designer com pelo menos 3 anos de experiência em produtos digitais, junte-se a nós no desafio de inovar a forma como os brasileiros compram e vendem carros e motos pela internet!

Temos mais de 20 anos de estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar nesse mercado. Somos líderes e especialistas no segmento. Temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)

Qual o Desafio??

Como Designer de Produto em uma das squads do maior classificados de veículos do Brasil você terá o desafio de atuar em todas etapas do processo de Design junto a um time multidisciplinar e experiente!

Responsabilidades
* Identificar oportunidades de transformar problemas em experiências surpreendentes para nossos usuários;
* Tomar decisões baseadas em dados e utilizar métodos e ferramentas de design como apoio;
* Realizar pesquisas de design centrado no usuário e testes de usabilidade;
* Capacidade de aplicar métodos de validação presenciais e remotos;
* Manter o time informado sobre os aprendizados obtidos em campo com os usuários;
* Ser a voz do usuário dentro da sua célula e da empresa.
* Entender as dores existentes na jornada do usuário e buscar alternativas claras para solucioná-las

Área de trabalho:

• Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muito HH!

Requisitos Mínimos:

• Conhecimentos de Arquitetura da Informação e Prototipação;
  • Conhecimentos de Pesquisas e Validações com usuários;
  • Experiência com Design de Interface;
  • Noções básicas de HTML e CSS;
  • Possuir um bom relacionamento interpessoal e habilidades para trabalhar em equipe;
  • Superior completo.

• Marketing e propaganda

Idiomas Requisitados:

• Inglês Escrito: Avançado - Conversado: Avançado - Tradução: Avançado

Avaliações da Webmotors

Não acredite nas avaliações que enaltecem a Webmotors

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem excelentes benefícios, por causa do Santander, e o ambiente é bem descolado, sem as exigências de roupas sociais. São adeptos do "seja você"

Contras: A Webmotors não tem plano de carreira estruturado. O "ter" é bem mais importante do que o "ser". Se você tem bons contatos, conhece alguém grande lá dentro, nem precisa ter tantas qualificações. Agora, se você chegou pelo "Trabalhe Conosco" ou qualquer coisa do tipo, prepare-se pra exigências absurdas, como: faculdades renomadas, pós graduação, e todas as especializações possíveis. Não é um ambiente saudável! Os gestores são despreparados no que diz respeito a pessoas. Permanecem no cargo em que estão por que os resultados em números são bons, e pra WM é o que importa. As pessoas não são importantes. Você é tomado por uma vontade de fazer acontecer, se esforça, sacrifica folgas, tempo com a família, qualidade de vida, pra se jogar no trabalho e não ser reconhecido. Você é convencido de que não é suficiente, de que não está e não estará pronto tão cedo pra assumir um cargo (mas continua fazendo o trabalho do cargo maior) e fica preso aos benefícios e a baixa estima adquirida no ambiente de trabalho. A Webmotors foi uma importante escola, mas eu não recomendo esse tipo de aprendizado pra ninguém, porque não vale a pena o sacrifício. Você adoece de verdade, e ninguém dá a miníma. A cultura da empresa não é verdadeira e você leva pouco tempo pra perceber. Tudo é burocrático, diversidade é só fachada, ousadia até tem, mas não no ponto positivo da coisa. Se você leu até aqui, corre procurar outra coisa melhor, cara! Eu saí pra ganhar menos e não me arrependo. ;)

Conselhos para presidência: Você chegou na Web fazendo as pessoas acreditarem. Eu saí e não conseguir ver mudança, pelo contrário. Reveja os gestores, não avalie só os resultados em números. Olhe as pessoas, olhe o pessoal do atendimento. Escute-os sem que os gestores da área saibam, porque vai ter pressão pra não falarem como se sentem. Sempre tem pressão deles! As pessoas estão adoecendo, deixando de acreditar no próprio trabalho e em si mesmas pessoalmente, por causa da gestão ineficiente, favoritista, e surda. Não se deixe ensurdecer também.

Melhor empresa para se trabalhaar

Prós: Autonomia, capacidade de crescimento rápido, exposição e possibilidade de crescimento. É uma empresa que inspira pelos seus líderes e consegue sempre te fazer melhor profissional. Todos muito focados no crescimento dos profissionais, investimento nas pessoas.

Contras: Maior alinhamento com o Grupo Santander, desde metas e organização de sinergia entre empresas coligadas e evolução constante da liderança e processos.