Vaga de UX/UI Designer
Webmotors em São Paulo - SP

UX/UI Designer

Se você é um(a) UX designer com pelo menos 3 anos de experiência em produtos digitais, junte-se a nós no desafio de inovar a forma como os brasileiros compram e vendem carros e motos pela internet!

Temos mais de 20 anos de estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar nesse mercado. Somos líderes e especialistas no segmento. Temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)

Qual o Desafio??

Como Designer de Produto em uma das squads do maior classificados de veículos do Brasil você terá o desafio de atuar em todas etapas do processo de Design junto a um time multidisciplinar e experiente!

Responsabilidades
* Identificar oportunidades de transformar problemas em experiências surpreendentes para nossos usuários;
* Tomar decisões baseadas em dados e utilizar métodos e ferramentas de design como apoio;
* Realizar pesquisas de design centrado no usuário e testes de usabilidade;
* Capacidade de aplicar métodos de validação presenciais e remotos;
* Manter o time informado sobre os aprendizados obtidos em campo com os usuários;
* Ser a voz do usuário dentro da sua célula e da empresa.
* Entender as dores existentes na jornada do usuário e buscar alternativas claras para solucioná-las

Área de trabalho:

• Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muito HH!

Requisitos Mínimos:

• Conhecimentos de Arquitetura da Informação e Prototipação;
  • Conhecimentos de Pesquisas e Validações com usuários;
  • Experiência com Design de Interface;
  • Noções básicas de HTML e CSS;
  • Possuir um bom relacionamento interpessoal e habilidades para trabalhar em equipe;
  • Superior completo.

• Marketing e propaganda

Idiomas Requisitados:

• Inglês Escrito: Avançado - Conversado: Avançado - Tradução: Avançado

Avaliações da Webmotors

Ótima empresa pra se trabalhar (precisa olhar a questão de reconhecimento financeiro)

Analista de Testes

Prós: É uma empresa muito boa, ambiente com clima descontraído e agradável (me sinto em total liberdade na maneira de trabalhar e expressar dentro da empresa). Pessoas bem receptivas e bons benefícios, a empresa nos últimos tempos tem se mostrado mais ágil, horários flexíveis.

Contras: O crescimento dentro da empresa é complicado, vc pode ser muito bem avaliado nas avaliações internas da empresa (mas o reconhecimento financeiro não ocorre). A empresa tem a filosofia de só ir atrás do interesse do funcionário (qndo ocorre uma ameaça de saída) e isso desmotiva.

Conselhos para presidência: Rever a filosofia de reconhecimento financeiro dentro da empresa (não deveria ser necessário ameaçar sair da empresa ou trazer uma proposta de emprega pra conseguir um aumento) caso o funcionário faça por merecer. A empresa já perdeu ótimos funcionários devido a esse problema e se nada for feito continuará perdendo.

Amo o que faço

Gerente Especialista

Prós: Ambiente de trabalho excelente, as pessoas educadas e engajadas ,sempre dispostas a ajudar ,uma das melhores empresa que já trabalhei, ambiente descontraído para se sentir em casa.

Contras: Creio que por ser uma empresa de internet/tecnologia , alguns processos são muito manuais , acabando ficando para trás de outros concorrentes. Porém isso já vem evoluindo, mas creio que tem muito a melhorar.