Vaga de UX/UI Designer Sênior
Chaordic em Florianópolis - SC

UX/UI Designer Sênior - Product Experience

Estamos a procura de um UX/UI Designer Sênior para juntar-se ao nosso time de Product Experience.

Você trabalhará em conjunto com outros Designers para criar novas features e evoluir nossos produtos. Estará envolvido em pesquisas com usuários, testes de usabilidade e aplicará todo o seu conhecimento sobre design de interação, design visual, prototipagem e muito mais.

Não roubarás, não matarás e sempre pensarás no usuário como centro dos seus projetos.

Também será muito importante que você tome suas futuras decisões equilibrando as necessidades do usuário, e do negócio, com o que de fato podemos alcançar.

Um portfólio de UX é imprescindível, não esqueça de adicionar o link do seu portfólio.

Responsabilidades:

• Elaborar e conduzir pesquisas com usuários e testes de usabilidade;
  • Projetar a experiência através do ciclo de vida do produto, desde a fase de concepção até pós-lançamento;
  • Planejar, criar e sugerir melhorias de interface para os produtos levando em consideração os objetivos de negócio;
  • Desenvolver wireframes, user flows, journey maps, mockups, protótipos e produzir especificações de UX/UI para comunicar as decisões de design e requisitos do produto efetivamente;
  • Criar interfaces intuitivas e bonitonas <3;
  • Trabalhar em conjunto com o time de desenvolvimento visando garantir entregas com qualidade e dentro dos prazos estipulados

Conhecimentos:

• Criação de personas, cenários e user stories;
  • Habilidade para levantar e compreender requisitos de negócio;
  • Criação de experiências de uso através de design centrado no usuário;
  • Compreensão dos pontos fortes e fracos de diferentes métodos de pesquisa, incluindo quando e como aplicá-los durante cada fase do projeto;
  • Design de interfaces web;
  • Principais ferramentas de trabalho: Sketch e Invision.
  • Experiência com ecommerce

• Ter trabalhado com, ou conhecer, metodologias ágeis;
  • Familiaridade com métricas de performance e testes A/B;
  • Você não precisará codar, mas é importante que entenda HTML5/CSS3 :)

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalhará, com outros UX Designers e times técnicos, em projetos reais que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Além disso você estará num ambiente descontraído, em uma sede irada, com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ahh, nosso horário de trabalho é flexível!

Avaliações da Chaordic

Neutra

Prós: É uma empresa innovadora que atende os grandes players do ecommerce Brasileiro, com ótimos profissionais e ótimas práticas de desenvolimento.

Contras: Após ser comprado pela Linx mudou um pouco a cultura da empresa. É dificil a mudança de cultura de startup para uma empresa mais tradicional.

É um ambiente legal pra se trabalhar, te permite crescer bastante mas não é muito reconhecido por isso.

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa bem inovadora em tecnologia e recentemente tem começado a investir mais em inovações. Tem uma cultura muito legal e um ambiente bem descontraído. Tem algumas pessoas bem competentes e você consegue crescer bastante nessa empresa. Atualmente parecem ter voltado a investir no core da empresa o que fez muita falta por um tempo.

Contras: Desde da fusão, perdeu-se um pouco da cultura antiga da chaordic, por exemplo, antes se algo acontecia errado o comportamento era "o que podemos fazer", atualmente já presenciei atos como diretor dando bronca na frente de outros funcionários. Além disso, como não temos um plano de carreira bem definido, você melhora mas não ve reconhecimento. Falta um pouco de foco no direcionamento da empresa.