Vaga de UX/UI Designer Sênior
Chaordic em Florianópolis - SC

UX/UI Designer Sênior - Product Experience

Estamos a procura de um UX/UI Designer Sênior para juntar-se ao nosso time de Product Experience.

Você trabalhará em conjunto com outros Designers para criar novas features e evoluir nossos produtos. Estará envolvido em pesquisas com usuários, testes de usabilidade e aplicará todo o seu conhecimento sobre design de interação, design visual, prototipagem e muito mais.

Não roubarás, não matarás e sempre pensarás no usuário como centro dos seus projetos.

Também será muito importante que você tome suas futuras decisões equilibrando as necessidades do usuário, e do negócio, com o que de fato podemos alcançar.

Um portfólio de UX é imprescindível, não esqueça de adicionar o link do seu portfólio.

Responsabilidades:

• Elaborar e conduzir pesquisas com usuários e testes de usabilidade;
  • Projetar a experiência através do ciclo de vida do produto, desde a fase de concepção até pós-lançamento;
  • Planejar, criar e sugerir melhorias de interface para os produtos levando em consideração os objetivos de negócio;
  • Desenvolver wireframes, user flows, journey maps, mockups, protótipos e produzir especificações de UX/UI para comunicar as decisões de design e requisitos do produto efetivamente;
  • Criar interfaces intuitivas e bonitonas <3;
  • Trabalhar em conjunto com o time de desenvolvimento visando garantir entregas com qualidade e dentro dos prazos estipulados

Conhecimentos:

• Criação de personas, cenários e user stories;
  • Habilidade para levantar e compreender requisitos de negócio;
  • Criação de experiências de uso através de design centrado no usuário;
  • Compreensão dos pontos fortes e fracos de diferentes métodos de pesquisa, incluindo quando e como aplicá-los durante cada fase do projeto;
  • Design de interfaces web;
  • Principais ferramentas de trabalho: Sketch e Invision.
  • Experiência com ecommerce

• Ter trabalhado com, ou conhecer, metodologias ágeis;
  • Familiaridade com métricas de performance e testes A/B;
  • Você não precisará codar, mas é importante que entenda HTML5/CSS3 :)

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalhará, com outros UX Designers e times técnicos, em projetos reais que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Além disso você estará num ambiente descontraído, em uma sede irada, com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ahh, nosso horário de trabalho é flexível!

Avaliações da Chaordic

Chaordic avaliação

Estagiário de Front-End

Florianópolis, SC

Prós: A Chaordic possui um ambiente muito descontraído e aconchegante. Você consegue trabalhar bem e parece que está em casa. Quando você entra na empresa, você precisa tirar o calçado para entrar.

Contras: Não vejo pontos negativos Chaordic. Foi a melhor empresa que eu trabalhei até hoje e não tenho realmente nada a reclamar até o momento. O pessoal é muito gente boa e o ambiente também.

Empresa inovadora, voltada para o colaborador, mas um pouco desorganizada.

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é motivadora, o espirito é jovem e os colaboradores também. Os produtos são inovadores e pensados de forma gratificante para o usuário e para o ecommerce.

Contras: Talvez seja uma tendência, mas empresas de tecnologia e startups podem ser muito desorganizadas com alguns processos. A falta de um diretorio sobre cada produto ou time deixa as informações bem bagunçadas.