Vaga de UX/UI Designer
Chaordic em São Paulo - SP

UX/UI Designer - Pleno

Estamos à procura de um Designer UX / UI Pleno para se juntar ao nosso time de um dos nossos produtos, o ADS!

Responsabilidades:

• Elaborar e conduzir pesquisas com usuários e testes de usabilidade;
  • Projetar uma experiência através do ciclo de vida do produto;
  • Planejar, criar e sugerir melhorias de interface para os produtos levando em consideração os objetivos de negócio;
  • Bolar wireframes, fluxos de usuários, mapas de jornadas, mockups, protótipos e especificações de produção de UX / UI para organizações de projeto e de tomada de decisão;
  • Criar interfaces intuitivas e bonitonas <3;
  • Trabalhar em paralelo ao tempo de desenvolvimento de produtos, com qualidade e dentro dos prazos estipulados.

Conhecimentos:

• Criação de personas, cenários e histórias de usuários;
  • Habilidade para levantar e compreender requisitos de negócio;
  • Criação de experiências de uso através do design centrado no usuário;
  • Compreensão dos pontos fortes e fracos de diferentes métodos de pesquisa, inclusive quando e como aplicá-los durante cada fase do projeto;
  • Design de interfaces web;
  • Principais ferramentas de trabalho: Sketch e Invision.
  • Experiência com comércio eletrônico.

• Ter trabalhado com, ou conhecer, metodologias ágeis;
  • Familiaridade com Métricas de Desempenho e Testes A / B;
  • Você não precisa codar, mas é importante que entenda HTML5 / CSS3 :)

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalha, com outros designers UX e times, em reais que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Você também pode encontrar uma atmosfera descontraída, em uma sede irada, com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ah, nosso horário de trabalho é flexível!

Avaliações da Chaordic

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.

Liberdade

Desenvolvedor Front-end Pleno

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente e liberdade com certeza são os principais pontos positivos, a cultura da dos devs em geral também é muito bom, sempre buscando melhores soluções e aperfeiçoamento.

Contras: Muito businessman e acaba desvalorizando muito os devs, a impressão de que se tem, é que hoje é preciso se tornar business para ganhar melhor e ter as melhores oportunidades. E muita gambiarra, mas normal :)