Vaga de UX/UI Designer
Chaordic em São Paulo - SP

UX/UI Designer - Pleno

Estamos à procura de um Designer UX / UI Pleno para se juntar ao nosso time de um dos nossos produtos, o ADS!

Responsabilidades:

• Elaborar e conduzir pesquisas com usuários e testes de usabilidade;
  • Projetar uma experiência através do ciclo de vida do produto;
  • Planejar, criar e sugerir melhorias de interface para os produtos levando em consideração os objetivos de negócio;
  • Bolar wireframes, fluxos de usuários, mapas de jornadas, mockups, protótipos e especificações de produção de UX / UI para organizações de projeto e de tomada de decisão;
  • Criar interfaces intuitivas e bonitonas <3;
  • Trabalhar em paralelo ao tempo de desenvolvimento de produtos, com qualidade e dentro dos prazos estipulados.

Conhecimentos:

• Criação de personas, cenários e histórias de usuários;
  • Habilidade para levantar e compreender requisitos de negócio;
  • Criação de experiências de uso através do design centrado no usuário;
  • Compreensão dos pontos fortes e fracos de diferentes métodos de pesquisa, inclusive quando e como aplicá-los durante cada fase do projeto;
  • Design de interfaces web;
  • Principais ferramentas de trabalho: Sketch e Invision.
  • Experiência com comércio eletrônico.

• Ter trabalhado com, ou conhecer, metodologias ágeis;
  • Familiaridade com Métricas de Desempenho e Testes A / B;
  • Você não precisa codar, mas é importante que entenda HTML5 / CSS3 :)

Por que fazer parte da nossa equipe?

Aqui você trabalha, com outros designers UX e times, em reais que já impactaram mais de 95% das pessoas que compram pela internet no Brasil.

Você também pode encontrar uma atmosfera descontraída, em uma sede irada, com lanchinho, café e outras guloseimas à disposição. Ah, nosso horário de trabalho é flexível!

Avaliações da Chaordic

Vale a pena se você é cheio de energia, gosta de trabalhar e aprender muito

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é descontraído, todo mundo é gente boa e se esforça para ajudar. Uso obrigatório de pantufas/afins, happy hours, equipes são bem gerenciadas, feedbacks frequentes, aprendizado muito grande tanto técnico quando interpessoal. Você não precisa se preocupar com comida pois tem sanduíches e frutas à vontade, puffs e quiet rooms pra tirar um ronco e voltar novo pro trabalho. A criatura tem que ser muito incompetente ou chata para ser demitida, o que dá um senso de estabilidade.

Contras: RH é horrendo. Se você vai trabalhar, trabalha ou já trabalhou na empresa, mais cedo ou mais tarde vai ter uma experiência ruim com o RH. Se espera que o funcionário faça hora extra com frequência e quem não faz, pode ficar mal visto. Também é esperado que o funcionário cumpram metas que não são estritamente ligadas ao trabalho (OKRs), mas não há interesse em alocar tempo razoável do expediente para o desenvolvimento dessas tarefas. Existe um discurso que pessoas não são recursos. Na prática, métricas e resultados parecem ser mais importantes do que a saúde mental e tempo de descanso dos trabalhadores.

Conselhos para presidência: RH precisa ser levado a sério. Tá feia a coisa. Serião.

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.