Vaga de UX/UI Designer
Love Mondays em São Paulo - SP

UX/UI Designer

Nós realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 2 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Estamos procurando por um UX/UI Designer com experiência em criar sites responsivos. Você será o único designer, portanto terá muita autonomia e responsabilidades. Como membro do nosso time de Produto e trabalhando com metodologia ágil, terá oportunidade de trabalhar ao lado de alguns dos melhores desenvolvedores do mercado.

Responsabilidades
Participar de todo o processo desde a concepção até a colaboração com os desenvolvedores na implementação, especificamente:
UX:
- Ajudar definir casos de uso e fluxos de tarefas;
- Extrair feedbacks de usuários, membros do time e stakeholders para criar melhorias no produto;
- Desenhar wireframes, modelos de interação e mockups.
UI:
- Desenvolver interfaces sites mobile/web e outros materiais de comunicação;
- Entregar especificações para desenvolvedores.
Graphic Design:
- Eventualmente, criar layout para peças para social media, landing pages e materiais de apoio para equipe de marketing.

Requisitos
- Forte conhecimento e experiência com arquitetura da informação e design de interface;
- Conhecimento forte em Photoshop, Sketch, Invision entre outras;
- Experiência anterior na realização de testes de UX;
- Criativo, curioso e com a vontade de colocar a mão na massa para ajudar o negócio;
- Inglês Intermediário.

Benefícios
- Ambiente descontraído;
- Horário flexível;
- Fácil acesso a partir do metrô Vila Madalena;
- Salários competitivos;
- Vale refeição, convênio médico sem co-participação, seguro de vida;
- Snacks, videogame, cerveja na sexta e happy hours \o/

Avaliações da Love Mondays

Produto ótimo, pessoas melhores ainda!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acho que a melhor coisa que a LM tem são as pessoas. As pessoas fazem com que você se sinta em casa, você tem voz, você é alguém. Todo mundo tem seu espaço, porque todos sabem que cada pessoa é parte fundamental pro time, e com o passar do tempo, o escritório se transforma na sua segunda casa. O clima é sensacional, afinal, pessoas legais criam um ambiente legal, fazem com que você tenha vontade de trabalhar lá. Outra coisa ótima é o aprendizado, por ser uma startup, temos que aprender a lidar com as coisas bastante rápido, e assim a gente aprende a fazer um pouco de tudo, vale muito a pena ter esse conhecimento. A Love Mondays deixou saudades e foi uma experiência que vou carregar com muito carinho pra vida inteira. VAI TIME, CONTINUEM LACRANDO <3

Contras: Os processos ainda estão se definindo, o que deixa tudo meio confuso, mas isso é comum em startups e pequenas empresas no geral. E justamente por ser uma startup, as coisas mudam de forma muito rápida e nem sempre sabemos o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Acredito que todas as mudanças ou novidades devem ser comunicadas, é muito legal saber o que se passa em todas as áreas, até mesmo pra ter novas ideias ou melhorar em algo!

Startup que preserva a boa cultura da empresa

UX Designer

Prós: A cultura da empresa é bem aberta e evoluída, os funcionários têm um tratamento bastante humano e sentimos que as características pessoais de cada um são respeitadas. O relacionamento entre equipes é ótimo, temos boa comunicação e gosto muito da transparência que temos sobre métricas, objetivos e desafios. Me admira a política igualitária que temos entre os cargos, flexibilidade de horários e autonomia para trabalhar. As opiniões e críticas são bem vindas, o que encoraja as pessoas a darem feedbacks para melhorar a empresa e o produto. Colegas de trabalho top!

Contras: O processo de trabalho está sendo criado e recriado diariamente. A equipe é enxuta mas sabe trabalhar de maneira ágil.