Vaga de UX/UI Designer
Love Mondays em São Paulo - SP

UX/UI Designer

Nós realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 2 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Estamos procurando por um UX/UI Designer com experiência em criar sites responsivos. Você será o único designer, portanto terá muita autonomia e responsabilidades. Como membro do nosso time de Produto e trabalhando com metodologia ágil, terá oportunidade de trabalhar ao lado de alguns dos melhores desenvolvedores do mercado.

Responsabilidades
Participar de todo o processo desde a concepção até a colaboração com os desenvolvedores na implementação, especificamente:
UX:
- Ajudar definir casos de uso e fluxos de tarefas;
- Extrair feedbacks de usuários, membros do time e stakeholders para criar melhorias no produto;
- Desenhar wireframes, modelos de interação e mockups.
UI:
- Desenvolver interfaces sites mobile/web e outros materiais de comunicação;
- Entregar especificações para desenvolvedores.
Graphic Design:
- Eventualmente, criar layout para peças para social media, landing pages e materiais de apoio para equipe de marketing.

Requisitos
- Forte conhecimento e experiência com arquitetura da informação e design de interface;
- Conhecimento forte em Photoshop, Sketch, Invision entre outras;
- Experiência anterior na realização de testes de UX;
- Criativo, curioso e com a vontade de colocar a mão na massa para ajudar o negócio;
- Inglês Intermediário.

Benefícios
- Ambiente descontraído;
- Horário flexível;
- Fácil acesso a partir do metrô Vila Madalena;
- Salários competitivos;
- Vale refeição, convênio médico sem co-participação, seguro de vida;
- Snacks, videogame, cerveja na sexta e happy hours \o/

Avaliações da Love Mondays

Ótimo ambiente

Analista de Conteúdo

Prós: Bom ambiente de trabalho, descontraído, com bons incentivos para tornar o trabalho mais tranquilo. Trabalho em equipe o que ajuda a criar vínculos com o trabalho.

Contras: Não tenho o que dizer de pontos negativos nessa empresa porque estou gostando do ambiente e de como estou sendo recepcionada por todos. Espero que continue assim!

Content Star

Estágio

Prós: Ambiente informal e aconchegante, boa oportunidade de aprendizado, bons profissionais, otima localizacao alem de ser um ambiente pet friendly

Contras: estou no meu primeiro dia e ainda nao identifiquei pontos negativos.

CEO da Love Mondays respondeu:

Seja bem-vindo(a)!
    Fico feliz que você tenha achado nosso ambiente aconchegante. Espero que seu estágio traga muito aprendizado e desenvolvimento.