Vaga de UX/UI Designer (Junior)
Quero Educação em São José dos Campos - SP

UX/UI Designer (Junior)

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

O designer terá a oportunidade de aprender e executar análises heurísticas, melhorias de interação e padronização do design da plataforma Quero Bolsa.

Buscamos um designer disposto a dar e receber feedback para evoluir nosso produto e revolucionar o mercado da educação no Brasil. Se você quer praticar e aprender com designers, devs e engenheiros TOPs, além de trabalhar num ambiente fantástico, essa é a sua grande chance. Estamos a procura de designers talentosos, com ambição de contratação!

1. Estar cursando / recém formado na faculdade ou curso técnico em Design Gráfico ou Digital voltado à interfaces e produtos digitais

Requisitos

• Teoria e princípios básicos do design
  • Conhecimento de user experience, usabilidade e user interface
  • Detalhista e organizado com arquivos, pastas e artboards
  • Conhecimento básico de ferramentas de UX/UI (SketchApp, Invision)
  • Proativo e curioso
  • Inglês básico/técnico

Benefícios

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com sonhos

Consultora

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa incrível, tem um propósito lindo, tem todo o apoio pros funcionários, faz tudo muito bem feito, tem um ambiente agradável para se estar diariamente. Essa empresa é luz.

Contras: Eu ainda não encontro pontos negativos no meu atual emprego, é meu segundo emprego e eu sou apaixonada por essa empresa e pelo seu propósito, desejo que a Quero abra cada vez mais espaço para crescermos profissionalmente aqui.

A melhor empresa para se Trabalhar...

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa totalmente voltada aos seus funcionários, pensando sempre no nosso bem dentro da empresa. Trabalha seus funcionários para o crescimento do próprio dentro dela.

Contras: No momento não vejo pontos negativos a serem declarados, a empresa tem um cuidado muito grande com sua equipe, e sempre avaliando o bem estar de todos, quem trabalha aqui AMA estar aqui.