Vaga de UX/UI Designer
iClinic em Ribeirão Preto - SP

UX/UI Designer

Description

Aqui trabalhamos com o objetivo de Descomplicar a Saúde no Brasil!

Como fazemos isso? Levando mais gestão às clínicas e consultórios brasileiros através da tecnologia de qualidade e com isso possibilitando que médicos e outros profissionais promovam mais saúde aos seus pacientes.
Queremos ser a melhor e mais inovadora empresa de software em saúde, revolucionando a gestão de clínicas e consultórios médicos e aprimorando a maneira que estas lidam com suas informações.

E como atingir este objetivo? Montando um time de pessoas incríveis, capazes de realizar trabalhos incríveis e produzir resultados incríveis! Mas principalmente, faremos isso entendendo, escutando e pesquisando os nossos usuários e trabalhando junto deles para desenvolver as nossas soluções.

Qual será o seu papel?

Você será referência em UX/UI design na iClinic, participando de todos os projetos que envolvem a experiência dos usuários no sistema.

Você colaborará não só dando ideias, mas também colocando a mão na massa na hora de criar fluxos e protótipos junto ao time de Produto e Desenvolvimento.

Quais serão as suas responsas?

• UX Research: Conduzir estudos de usabilidade com os usuários do sistema para entender pontos de melhoria da experiência
  • Fazer protótipos para novas telas e funcionalidades do sistema
  • Mapear perfis de usuários e personas
  • Colaborar para criação de padrões visuais e processos em Produto

Requirements

O que você precisa ter?

• Já ter experiência com design de softwares, apps ou web design
  • Pixel perfectionist: detalhista e perfeccionista em cada pixel
  • Manjar muito de ferramentas de design como, por exemplo, Sketch, AdobeXD, Zeplin, Abstract, Photoshop, Invision...
  • Ser muito, mas muito organizado com seus assets - pastas, ícones, cores, fontes e por aí vai
  • Bom conhecimento de front-end (HTML, CSS, sistemas de grid e etc)
  • Total alinhamento com a cultura iClinic
  • Ability to read, write and speak English like walking in the park

O que é muito legal você ter?

• Sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de maneira simples e prática
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time

Benefits

• Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano de Participação dos resultados da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável com videogame, puffs para descanso
  • No dress code! Trabalhe do jeito que achar confortável
  • Cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa

Avaliações da iClinic

Excelente ambiente de trabalho!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído e acolhedor. Você se sente parte da empresa e realmente é possível fazer grandes amigos lá dentro. Além disso, você tem autonomia para iniciar projetos, o que ajudam muito no desenvolvimento para quem está iniciando a carreira.

Contras: Não tem um ponto negativo que chame a atenção. Acho que o fato da empresa estar crescendo em ritmo acelerado faz alguns processos serem necessários mas ainda estarem meio nebulosos. Para mim, o principal é o salário que considero baixo.

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.