Vaga de UX/UI Designer
iClinic em Ribeirão Preto - SP

UX/UI Designer

Description

Aqui trabalhamos com o objetivo de Descomplicar a Saúde no Brasil!

Como fazemos isso? Levando mais gestão às clínicas e consultórios brasileiros através da tecnologia de qualidade e com isso possibilitando que médicos e outros profissionais promovam mais saúde aos seus pacientes.
Queremos ser a melhor e mais inovadora empresa de software em saúde, revolucionando a gestão de clínicas e consultórios médicos e aprimorando a maneira que estas lidam com suas informações.

E como atingir este objetivo? Montando um time de pessoas incríveis, capazes de realizar trabalhos incríveis e produzir resultados incríveis! Mas principalmente, faremos isso entendendo, escutando e pesquisando os nossos usuários e trabalhando junto deles para desenvolver as nossas soluções.

Qual será o seu papel?

Você será referência em UX/UI design na iClinic, participando de todos os projetos que envolvem a experiência dos usuários no sistema.

Você colaborará não só dando ideias, mas também colocando a mão na massa na hora de criar fluxos e protótipos junto ao time de Produto e Desenvolvimento.

Quais serão as suas responsas?

• UX Research: Conduzir estudos de usabilidade com os usuários do sistema para entender pontos de melhoria da experiência
  • Fazer protótipos para novas telas e funcionalidades do sistema
  • Mapear perfis de usuários e personas
  • Colaborar para criação de padrões visuais e processos em Produto

Requirements

O que você precisa ter?

• Já ter experiência com design de softwares, apps ou web design
  • Pixel perfectionist: detalhista e perfeccionista em cada pixel
  • Manjar muito de ferramentas de design como, por exemplo, Sketch, AdobeXD, Zeplin, Abstract, Photoshop, Invision...
  • Ser muito, mas muito organizado com seus assets - pastas, ícones, cores, fontes e por aí vai
  • Bom conhecimento de front-end (HTML, CSS, sistemas de grid e etc)
  • Total alinhamento com a cultura iClinic
  • Ability to read, write and speak English like walking in the park

O que é muito legal você ter?

• Sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de maneira simples e prática
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time

Benefits

• Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano de Participação dos resultados da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável com videogame, puffs para descanso
  • No dress code! Trabalhe do jeito que achar confortável
  • Cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.