Vaga de UX/UI Designer
Escale em São Paulo - SP

UX/UI Designer

Faça parte de nossa escalada

A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor (nas principais compras de sua vida). Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecemos mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para, juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures e a Global Founders Capital, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 250 e não pretendemos parar tão cedo.

UX/UI Designer

Por quê analistas são importantes para a Escale?

Por trás de uma grande empresa tech, há uma equipe de usabilidade de ponta que respira inovação. Com a Escale não poderia ser diferente. Nossa frente on-demand nasceu (e como cresceu!) para idealizar e desenvolver novas ferramentas e features para todo o funil de marketing e vendas da Escale, buscando sempre otimizar nossos processos para garantir os melhores resultados junto aos nossos departamentos. São eles que nos ajudam a chegar à melhor versão de nós mesmos.

Afinal, como é o trampo de um(a) User Experience Designer?

Você será responsável por entregar o melhor design e UX para os clientes, contribuir para o processo de criação de produtos e sites, tomar decisões estratégicas voltadas ao resultado com base em análise de dados com os Stakeholders, liderar os testes de usabilidade para garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível durante sua jornada em nossos produtos, sistemas e sites.
* Padronização de usabilidade;
* Criar fluxos, wireframes e protótipos navegáveis;
* Apresentar e negociar propostas de UX junto ao PO e aos times de desenvolvimento;
* Planejar e realizar testes de usabilidade e teste A/B;
* Identificar oportunidades de transformar problemas em experiências surpreendentes para nossos usuários;
* Criação de interfaces para sistemas web e sistes;
* Desenvolver layouts responsivos;
* Criação / manutenção de identidade visual (Style Guide).

E aí, será que dou conta?

UX/UI é um cargo que requer bastante experiência prática e um certo grau de senioridade, além de um perfil técnico muito completo, já que é preciso conhecer bem as características e ferramentas de usabilidade e designer. Buscamos alguém que queira se desenvolver profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador, com paixão por resultados de excelência e um bom senso de ownership sobre seu trabalho. Como estamos sempre testando novas soluções e ferramentas dentro da área de usabilidade, queremos pessoas analíticas, autônomas, autodidata e com sede de inovação para integrar nossa equipe. Como UX/UI, você também deve ser comunicativo(a) e saber trabalhar bem o time. É importante que tenha perfil hands on e seja especialista em ferramentas como Photoshop, Illustrator, Sketch, Axure, InVision (papel e caneta também conta). O seu desafio será trabalhar em todas as etapas do processo de design e atuar em um time multidisciplinar, usando metodologias ágeis. É interessante que tenha conhecimento no backend, frontend e trabalhe confortavelmente orientado à bootstrap. Ah, Ownership, é claro. - Não é um clichê.

Dê uma olhada nos nossos 8 valores e descubra se somos para você.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de pessoas que façam acontecer, fortalecendo nossa cultura.Todas as nossas vagas são elegíveis para PCDs. Venha fazer parte da escalada!

Avaliações da Escale

• Há 1 dia

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Melhor empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: A filosofia de trabalho excelente tratativa para os colaboradores, experiência ótima de trabalho, o toque escale o muito importante para a visão da empresa

Contras: Não encontrei nenhum ainda, estou adorando a empresa, espero que continue dessa forma , super diferente na forma de tratar pessoas com o toque escale