Vaga de Ux/Ui Designer

5. experiência do consumidor (nas principais compras de sua vida). Sentimos na
  6. pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecemos mais. Mais
  7. transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso,
  8. fazemos
  9. dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos
  10. com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e
  11. convocamos as melhores cabeças do mercado para, juntos, sermos os agentes desta
  12. transformação.
  13. Compartilhamos este sonho com a
  14. RedPoint Eventures e a Global Founders Capital, que investiram em nosso modelo
  15. inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos
  16. de 30 colaboradores a mais de 250 e não pretendemos parar tão cedo.
  17. UX/UI Designer
  18. Por quê analistas são importantes
  19. para a Escale?
  20. Por trás de uma grande empresa tech, há
  21. uma equipe de usabilidade de ponta que respira inovação. Com a Escale não
  22. poderia ser diferente. Nossa frenteon-demand nasceu (e como
  23. cresceu!) para idealizar e desenvolver novas ferramentas e features para todo o
  24. funil de marketing e vendas da Escale, buscando sempre otimizar nossos
  25. processos para garantir os melhores resultados junto aos nossos departamentos.
  26. São eles que nos ajudam a chegar à melhor versão de nós mesmos.
  27. Afinal, como é o trampo de um(a) User
  28. Experience Designer?
  29. Você será responsável por entregar o
  30. melhor design e UX para os clientes, contribuir para o processo de criação de
  31. produtos e sites, tomar decisões estratégicas voltadas ao resultado com
  32. base em análise de dados com os Stakeholders, liderar os testes de usabilidade
  33. para garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível durante sua
  34. jornada em nossos produtos, sistemas e sites.
  35. * Padronização de
  46. de interfaces para sistemas web e sistes;
  47. * Desenvolver
  48. layouts responsivos;
  49. * Criação
  50. / manutenção de identidade visual (Style Guide).
  51. E aí, será que dou conta?
  52. UX/UI é um cargo que requer bastante
  53. experiência prática e um certo grau de senioridade, além de um perfil técnico
  54. muito completo, já que é preciso conhecer bem as características e ferramentas
  55. de usabilidade e designer. Buscamos alguém que queira se desenvolver
  56. profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador, com paixão por
  57. resultados de excelência e um bom senso de ownership sobre seu trabalho. Como
  58. estamos sempre testando novas soluções e ferramentas dentro da área de
  59. usabilidade,
  60. queremos pessoas analíticas, autônomas, autodidata e com sede de inovação para
  61. integrar nossa equipe. Como UX/UI, você também deve ser comunicativo(a) e saber
  62. trabalhar bem o time. É importante que tenha perfil hands on e seja
  63. especialista em ferramentas como Photoshop, Illustrator, Sketch, Axure,
  64. InVision (papel e caneta também conta). O seu desafio será trabalhar em todas
  65. as etapas do processo de design e atuar em um time multidisciplinar, usando
  66. metodologias ágeis. É interessante que tenha conhecimento no backend,
  67. frontend e trabalhe confortavelmente orientado à bootstrap. Ah, Ownership,
  68. é claro. - Não é um clichê.
  69. uma olhada nos nossos8
  70. valores [https://jobs.kenoby.com/escale] e descubra se somos para você.

• Título da vaga Ux/Ui Designer
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Start up com tudo para ser uma excelente empresa!

Especialista de Recrutamento

Prós: Clima, pessoas engajadas e dispostas a trabalhar duro para construir uma empresa de sucesso. Além disso o salário é bem atrativo, existem muitos desafios de carreira também.

Contras: Benefícios, como está se estruturando, imagino que ao longo do tempo vá adquirindo novos benefícios mais atrativo para os funcionários. Existem benefícios que não custam caro e que fazem a diferença :)

Escale, apaixonado por você!

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Aqui me sinto livre para voar cada vez mais alto, é incrível a estrutura que tenho a minha disposição para me desenvolver, me capacitar e alcançar meus objetivos. O ambiente, as pessoas, os gestores, os conceitos e valores, admiro muito tudo isso. Escale & Eu: Eis um casamento que deu certo.

Contras: E empresa está crescendo e aquela curva de aprendizagem está em destaque, algumas ações estão em fase de adaptação, mas tudo parece estar bem estruturado.

Conselhos para presidência: Com certeza as estratégias do inicio não se aplicam nos dias de hoje, mas nunca esqueçam da paixão e o modo Escale de ser, pois acredito que essa é a essência do nosso sucesso.