Vaga de UX/UI Designer
Dito em Belo Horizonte - MG

UX/UI Designer

Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!

Como é ser um FERA?

• Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
  • No nosso time, todo mundo é FERA : pega e F az, com foco; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado dos clientes (internos e externos); trabalha com A legria e tem sede por A prender;
  • Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
  • Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
  • Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
  • Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegetariano/vegano ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
  • Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
  • Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!

Responsabilidades:

• Atuar com design de interfaces, arquitetura da informação, prototipagem e usabilidade;
  • Planejar, executar e consolidar testes de usabilidade e pesquisas com usuários;
  • Criar soluções web (responsivas) e mobile, claras e visivelmente atraentes;
  • Criar protótipos funcionais em alta e baixa fidelidade para testes, validações e apresentações para stakeholders;
  • Criar apresentações de conceitos para stakeholders;
  • Ser responsável por manter os padrões e identidades de produtos e funcionalidades;
  • Entender e trabalhar com restrições técnicas de diferentes plataformas para propor a melhor solução viável.

Requisitos:

• Experiência com projetos web, mobile e com design de interfaces (usabilidade, prototipagem e arquitetura da informação);
  • Facilidade no entendimento dos requisitos de negócio e das necessidades dos usuários, transformando problemas complexos em experiências simples e excelentes;
  • Olhar crítico, prezar pela qualidade visual e funcional do produto;
  • Conhecimento nos softwares Sketch App, Zeplin, Marvel e Axure;
  • Portfólio UX/UI com os trabalhos realizados;
  • Por fim (e o mais importante), ser FERA.

Diferenciais (ganhe pontos extras aqui):

• Experiência com Design Thinking;
  • Conhecimento em análise de métricas;
  • Ter trabalhado ao lado de equipes de produto e desenvolvimento para implementação de seus projetos.

O que oferecemos:

• Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background
  • Vale transporte
  • Vale refeição ou alimentação (R$20,60 por dia)
  • Assistência médica (Unimed) nas políticas da empresa
  • Lanche na empresa
  • Horários flexíveis
  • Sem dress code por aqui :)
  • Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
  • Um ambiente incrível <3

Se você tem esse perfil, inscreva-se abaixo :)

Avaliações da Dito

Melhor lugar para trabalhar.

Estagiário de Pré Vendas

Prós: Ambiente maravilhoso, aprendizado diário.Profissionais de compartilham experiências e aprendizados, empresa influencia os funcionários a aprender cada vez mais.

Contras: Salário ainda em construção.Empresa em crescimento acelerado e sem muitos investidores, por isso os salário estão em construção.Porém, grande chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários.

Melhor empresa que já trabalhei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui um ambiente muito bom, a equipe possui profissionais competentes que sempre buscam ajudar na sua evolução e realmente se preocupam se você está evoluindo e se possui algum problema, tanto pessoal como profissional.

Contras: Não me recordo de nenhum ponto negativo, é obvio que nenhum lugar é perfeito e que todas as empresas possuem pontos para serem melhorados, mas não acho justo citar nenhum para ser rotulado como "ponto negativo".