Vaga de UX / UI Designer
Dito em Belo Horizonte - MG

UX / UI Designer

Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!

Como é ser um FERA?

• Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
  • No nosso time, todo mundo é FERA : pega e F az, com foco; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado dos clientes (internos e externos); trabalha com A legria e tem sede por A prender;
  • Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
  • Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifinha é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
  • Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
  • Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
  • Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegetariano/vegano ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
  • Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
  • Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!

Responsabilidades:

• Trabalhar próximo ao time de Produtos e Desenvolvimento, defendendo o melhor design para o usuário final;
  • Entender necessidades e motivações dos clientes e propor soluções adequadas;
  • Tomar decisões baseadas em dados (quantitativos e qualitativos) e utilizar métodos, teorias e ferramentas de design como apoio;
  • Explorar a jornada do usuário, identificando dores e necessidades diretamente ligadas aos fatores humanos de comportamento e interação e como isso pode impactar em nosso negócio.
  • Resolver problemas de forma criativa e eficaz, trazendo uma experiência incrível para os usuários.

Requisitos obrigatórios:

• Ensino superior em Design ou áreas afins;
  • Experiência com design de interfaces, usabilidade e prototipagem para produtos web
  • Experiência com Photoshop, Sketch, Illustrator, Axure ou outra ferramenta de prototipação.

Diferenciais (ganhe pontos extras aqui):

• Noção básica de desenvolvimento front end (HTML, CSS e JavaScript)
  • Conhecimento de conceitos de Design Centrado no Usuário, Emotional Design, Design Thinking, Lean UX, Design Sprint.

O que oferecemos:

• Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background
  • Vale transporte
  • Vale refeição ou alimentação (R$20,60 por dia)
  • Assistência médica (Unimed) nas políticas da empresa
  • Lanche na empresa
  • Horários flexíveis
  • Sem dress code por aqui :)
  • Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
  • Um ambiente incrível <3

Se você tem esse perfil, inscreva-se abaixo :)

Avaliações da Dito

Melhor empresa que já trabalhei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui um ambiente muito bom, a equipe possui profissionais competentes que sempre buscam ajudar na sua evolução e realmente se preocupam se você está evoluindo e se possui algum problema, tanto pessoal como profissional.

Contras: Não me recordo de nenhum ponto negativo, é obvio que nenhum lugar é perfeito e que todas as empresas possuem pontos para serem melhorados, mas não acho justo citar nenhum para ser rotulado como "ponto negativo".