Vaga de UX/UI Designer
Cubo Soluções Visuais e Tecnológicas em São Paulo - SP

UX/UI Designer

São Paulo

Nossa missão é inspirar, educar e conectar pessoas brilhantes para fomentar o empreendedorismo digital no Brasil.

Estamos criando uma plataforma que tem como propósito entregar o mesmo valor que o Cubo Itaú oferece aos residentes de maneira expandida digitalmente a outras startups do mercado, ou seja, conectar empreendedores com empreendedores, com universidades, com talentos, com investidores, com grandes empresas e todos os outros atores que acercam este ecossistema e geram densidade ao empreendedorismo e inovação.

Estamos buscando um profissional UX/UI Designer que irá nos ajudar a construir uma experiência adequada, simples e impecável. Colocando como objetivo principal a resolução das dores dos nossos usuários.

Requisitos

• Conhecimento em processos de UX, personas, A/B test;
  • Conhecimento em desenvolvimento de protótipos e ferramentas de UX/UI (Sketch, Invision, Framer, Principle)
  • Vivência com design web responsivo e app
  • Conhecer metodologias ágeis
  • Conhecer técnicas e processos de criação

Benefícios

• VR / VA
  • Plano de saúde e odonto
  • PLR
  • Ambiente descontraído, colaborativo e divertido. (Cubo)

Avaliações da Cubo Soluções Visuais e Tecnológicas

Sempre dá para melhorar!

Diretor de Operações

Maceió, AL

Prós: Liberdade e flexibilidade de horários, qualidade de vida. Novos desafios diários e um ambiente inovador.

Contras: Longe do centro econômico do Brasil (São Paulo) , e com um número limitado de profissionais especializados.