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Vaga de UX (Tecnologia)
Geofusion em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

UX (Tecnologia)

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Qualificação / Conhecimento / Experiência
Experiência prévia como UX, UI Designer e/ou UX Researcher.
Habilidades em ferramentas de criação de protótipos.
Experiência em pesquisas com usuários reais, nas diferentes fases da vida de um produto.
Conhecimento de conceitos e práticas de Design Centrado no Usuário e Design Thinking.
Facilidade em mensurar as descobertas e transformar o aprendizado em soluções.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Qualificação / Conhecimento / Experiência
Conhecimento e/ou experiência em facilitação para dinâmicas em grupo.
Vivência em ambientes Lean em times multifuncionais.
Experiência e mindset de desenvolvimento de produtos.
Inglês Avançado
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Aplicar métodos de pesquisa com os usuários para identificar suas dores e encontrar as melhores soluções. Os métodos de pesquisa devem considerar as etapas de recrutamento, abordagem, definição de técnicas, métricas, elaboração de roteiro e consolidação dos resultados e descobertas.
Transformar em soluções ‘palpáveis’ as descobertas encontradas nas interações com os clientes, após serem lapidadas e refinadas com o time.
Criação de protótipos para validação ágil com os usuários.
Validação das hipóteses de soluções com os usuários antes de serem implementadas no produto.
Comunicação de resultados e soluções para equipes técnicas e outras áreas da empresa.
Apoio ao time de Desenvolvimento, tanto na criação de insumos visuais (wireframes / layouts / fluxos), quanto insumos descritivos (labels semânticos para cada contexto da interface).
Acompanhamento junto ao time de desenvolvimento para garantir que as novas implementações estejam consistentes para uma melhor experiência do usuário.
Influência nas priorizações das entregas de desenvolvimento no sentido de lembrar os envolvidos, constantemente, das necessidades mais urgentes e de maior valor ao cliente.

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Avaliações da Geofusion


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente. Colegas de trabalho capacitados e agradáveis. Preocupação da diretoria com questões relacionadas ao respeito a minorias e diversidade. Se você correr atrás as promoções e movimentações acontecem.

    Contras: Muitas decisões tomadas por "achismo", sem embasamento em dados concretos. Algumas pessoas são muito dramáticas e chegam a conclusões precipitadas sobre os demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Analista de Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura, horários flexíveis, possibilidade de home-office, Capacitação dos funcionários de maneira própria, bons funcionários nas operações, comunicação sem barreiras porém não transparente.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento, desmotiva os seus funcionários devido ao favorecimento de funcionários pela gestão, misturando o pessoal ao profissional

    Conselhos para presidência: Melhorar a escolha de gestores e capacitá-los desde o psicológico ao técnico.

    Recomenda a empresa: Não