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Vaga de UX Strategist
Loggi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

UX Strategist

Loggi is connecting Brazil, re-inventing logistics with technology and creating new experience of express delivery.

Through a software-first approach, we are creating from the ground-up a last-mile logistics network which is fast, cost-efficient and reliable. Our technology connects businesses (e-commerce, restaurants and offices) to a network of thousands of independent couriers cutting though Brazilian urban congestion, making user’s life easier and improving their living standards.

As a UX Strategist you'll be in charge of researching, planning and designing solutions to the problems we face, both as a company as well as from our user's perspectives. You'll work from the company's strategic vision to low fidelity prototypes. You'll lead and collaborate with several heterogeneous teams and user bases. You'll be capable of thinking what's next for the business while making pragmatic decisions

We expect you to not only to solve problems, but more importantly, to explore problems worth solving. You can argue your ideas from senior level management to end-users with assertiveness and cool.

Design degree it is not obligatory, but must posses relevant experience for the position.

We believe different people think differently, which leads us to diverse solutions and new ways of making it happen. We are committed with diversity in multiple ways: race, gender, sexual orientation, gender identity, age, religion and disabled person. Join the transformation!

You're proficient in the following practices:

  • Use case & scenarios
  • User flow
  • User stories
  • Stakeholders interview
  • Task analysis
  • Value proposition
  • Consumer map
  • Competitive audit
  • Content audit
  • Shadowing
  • Wireframes & prototypes
  • Usability testing & validations
  • Metric analysis
  • Others (what are we missing?)

You:

  • An excellent communicator, from written to verbal skills, you can present your ideas clearly and listen to others carefully.
  • Self-driven: can manage your own work and time. We don't micro-manage, but still expect high-throughput output from your work
  • Have a positive, open attitude towards work and life. We deal with difficult problems all the time. Attitude trumps everything.
  • Can deal with a high-pressure environment and conflicting expectations.
  • A perfectionist but knows when to let go.
  • Analytical, can plan and extract meaning out of data, both user interaction and business metrics.
  • Are looking for long term commitment, an opportunity to help build a great product in depth and detail.

We provide:

  • A work environment that values throughput, commitment and vision.
  • Fun, laid-back environment in a fast paced startup.
  • Feedback and brainstorming directly with the founders. No bureaucracy, no bull****.
  • Competitive compensation based on your experience.
  • Freedom to contribute to our workflow and process.

You will be part of Design team and will work directly with several different teams to deliver your results: Engineering, Customer Experience, Finance, Sales and Drivers.

Leia mais

Avaliações da Loggi


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    4.29
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

    Estagiário de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

    Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim


    People Innovation Team da Loggi respondeu:

    Olá! Obrigada pelo seu feedforward tão construtivo! Ficamos felizes de ver seu reconhecimento sobre remuneração, benefícios e cultura, pois com certeza são nossas maiores preocupações na Loggi.

    Estamos, de fato, crescendo bastante e consequentemente muitas mudanças acabam acontecendo mais rápido que desejaríamos. Valorizamos muito a troca de área para que os Loggers possam experimentar e explorar as diversas atividades da empresa e oferecemos sempre que possível essa oportunidade. Por outro lado, recrutamos talentos externos quando há alguma experiência ou skills específicos que sejam necessários para determinado cargo ou projeto. Vamos cuidar para que essas contratações sejam mais claras e não gerem frustrações para os Loggers.

  • Há 3 meses

    Um ótimo ambiente porém com muito a melhorar

    Business Intelligence Intern

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma cultura fantástica e cheia de pessoas extremamente inteligentes. Estrutura mais ou menos horizontal. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. Os líderes da empresa gostam e incentivam que todos façam questionamentos inteligentes. Existe bastante autonomia de forma geral

    Contras: A empresa não possui plano de carreira formado. A maioria dos funcionários trabalha além da carga horária prevista, inclusive trabalhando em finais de semana. A comunicação entre os setores da empresa é muito fraca e, apesar de ser uma empresa pequena, frequentemente setores diferentes estão seguindo em direções diferentes pois não se conversam

    Conselhos para presidência: Dedicar mais esforços para entender como os empregados estão se sentindo. A empresa possui um ótimo ambiente com pessoas super inteligentes que por diversas razões vão perdendo a motivação de trabalhar ao longo do tempo

    Recomenda a empresa: Sim


    People Innovation Team da Loggi respondeu:

    Olá! Que bom que mesmo com os pontos a melhorar que você destacou, você tem tido boas experiências aqui na Loggi. Muitas vezes não conseguimos acompanhar de pertinho como gostaríamos todos os problemas, mas estamos sempre buscando aprimorar a gestão de pessoas e a qualidade de vida dos Loggers. Essa falha de comunicação entre os setores deverá diminuir gradualmente, uma vez que criamos um time de comunicação interna focado em justamente alinhar as demandas e orientar os caminhos a serem seguidos aqui dentro. Obrigada pelo seu feedforward que nos ajuda a melhorar cada vez mais!