Vaga de UX Researcher Júnior
VivaReal em São Paulo - SP

UX Researcher Júnior

Responsabilidades:

• Atuar junto ao time no planejamento trimestral de estudos, pesquisas e análises
  • Ajudar na organização e execução das pesquisas (como recrutamento de usuários, acompanhamento de entrevistas e testes de usabilidade, etc.)
  • Ajudar na documentação e divulgação dos resultados das pesquisas realizadas
  • Conduzir estudos de mercado e análise de concorrentes
  • Acompanhar métricas de negócios, tais como NPS, Taxa de Cancelamento, CAC, LTV, etc.
  • Ser a ponte de contato entre o time de Pesquisa e os times Comerciais e de Atendimento, acompanhando de perto suas ações e resultados, gerando insumo para novos estudos

Requisitos:

• Recém-formado em nível superior em Marketing, Ciências Sociais ou Comunicação
  • Noções básicas sobre Experiência do Usuário
  • Noções teóricas intermediárias sobre Inteligência de Mercado e Análises de Marketing
  • Comunicação fluída e articulada
  • Capacidade de análise de dados quantitativos
  • Responsabilidade, organização e capacidade de auto gerenciamento
  • Excel Intermediário
  • Inglês básico/técnico

Diferenciais:

• Experiência prática com estudos e pesquisas envolvendo usuários
  • Noções básicas sobre Big Data e Estatística
  • Noções básicas sobre Usabilidade
  • Conhecimento sobre os Indicadores do Mercado Imobiliário
  • Excel Avançado
  • Familiaridade com a ferramenta Tableau

Um Pouco sobre a nossa cultura:

• Ambiente divertido, transparente e justo;Atuação pautada em autonomia e prioridade;Espaços de colaboração e convivência entre os colaboradores;Salários competitivos com base na experiência e potencial;
  • Conheça o VivaReal: https://www.youtube.com/watch?v=L6EiGbtcG20Manifesto
  • Beers & Bytes, our engineering event: http://bit.ly/vivaHrBeersBytes

Avaliações da VivaReal

Minha experiência no Vivareal

Assistente de RegularizaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade, reconhecimento dos colaboradores.A empresa dá frutas 2 vezes por semana, não são engessados. Ambiente diversificado, e descontraído.

Contras: Péssima gestão, que não sabem ser imparcial, falta de profissionalismo.Alguns gestores tem dificuldades em receber feedbacks, falta de conhecimento dos processos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador, melhorar a comunição.

Dinâmica

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, valeu refeição ótimo, plano de saúde maravilhoso, auxílio creche, plano odontológico maravilhoso, processos internos podem participar

Contras: Muita competição com os vendedores, gerentes e toda instrutora empresarial.Como em qualquer empresa pessoas querendo serem melhores que outras