Vaga de UX Designer
Talent Group em São Paulo - SP

UX Designer

A TalentGroup, consultoria especializada em Recrutamento e Seleção, busca profissionais para atuar em uma empresa Multinacional:
UX Designer
Profissional com experiência em tomada de decisões estratégicas visando novas funções, features e melhorias das nossas plataformas;
Entendimento do problema do cliente (análise de jornada, indicadores, comportamento e fluxos);
Trabalhar próximo as equipes e Desenvolvimento para garantir sólido design e usabilidade junto ao sistema;
Estruturar e criar fluxos de navegação, site maps, wireframes e protótipos navegáveis para produtos digitais multi device (mobile/desktop/tablet);
Estruturar layouts com bases nos guias de estilo;
Trabalhar em conjunto com a equipe de Analytics acompanhando resultados dos testes ou novos desenvolvimentos sempre buscando melhorar a experiência e consequentemente os resultados;
Cuidar dos nossos produtos levantando hipóteses regularmente e sugerindo melhorias
Conhecimento em:
Adobe Photoshop, Adobe Xd ou qualquer outra ferramenta de UX que se sentir confortável.
Diferenciais:
Conhecimentos em Html e CSS diferencial.
Adobe Ilustrator
Local: Interlagos

Avaliações da Talent Group

Boa empresa para o que se propõe.

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Salários pontuais. Cumprem o que propõe nas alocações. Funcionários atenciosos e educados. Pronto atendimento para dúvidas dos funcionários.

Contras: Nao possui plano de carreira. Falta um acompanhamento com Feedback do trabalho do funcionário para avaliação, como forma de apoiar os pedidos de reajuste salarial.

Empresa boa de trabalhar

Webdesigner

Prós: Uma consultoria que acompanha de perto seus colaboradores, toda contratação é CLT e os salários compatíveis com o mercado.

Contras: Treinamentos escassos, PLR quase inexistente, a forma como dispensa o colaborador deixa um clima tenso no cliente, pois raramente nos chamam para comparecer na sede e quando chamam é para dispensa, deixam os outros funcionários apreensivos.

Conselhos para presidência: Façam a diferença com os seus colaboradores, deixem eles mais próximos da matriz, promovam workshops, treinamentos, expanda o campo de conhecimento destes e terá este colaborador por muito tempo.