Vaga de UX Designer
Talent Group em São Paulo - SP

UX Designer

A TalentGroup, consultoria especializada em Recrutamento e Seleção, busca profissionais para atuar em uma empresa Multinacional:
UX Designer
Profissional com experiência em tomada de decisões estratégicas visando novas funções, features e melhorias das nossas plataformas;
Entendimento do problema do cliente (análise de jornada, indicadores, comportamento e fluxos);
Trabalhar próximo as equipes e Desenvolvimento para garantir sólido design e usabilidade junto ao sistema;
Estruturar e criar fluxos de navegação, site maps, wireframes e protótipos navegáveis para produtos digitais multi device (mobile/desktop/tablet);
Estruturar layouts com bases nos guias de estilo;
Trabalhar em conjunto com a equipe de Analytics acompanhando resultados dos testes ou novos desenvolvimentos sempre buscando melhorar a experiência e consequentemente os resultados;
Cuidar dos nossos produtos levantando hipóteses regularmente e sugerindo melhorias
Conhecimento em:
Adobe Photoshop, Adobe Xd ou qualquer outra ferramenta de UX que se sentir confortável.
Diferenciais:
Conhecimentos em Html e CSS diferencial.
Adobe Ilustrator
Local: Interlagos

Avaliações da Talent Group

Razoavel

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Cumpre a legislação buscando manter seus compromissos em dias com os funcionários de maneira atenciosa. Tem um plano de saúde bom, todavia desconta o mesmo.

Contras: Não apresenta um plano de carreira e por trabalhar com outsourcing tenho a impressão de ser apensas um numero. Falta um gestão eficiente de pessoas.

Analista de Suporte Bilíngue JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é boa de se trabalhar e muito competente. Os salários e benefícios são pagos em dia. Ambiente tranquilo de se trabalhar e colegas amistosos.

Contras: O trabalho junto ao cliente não é eficaz. A empresa se importa tanto com o cliente quanto com o funcionário, mas a relação com o cliente é sempre favorecida.