Vaga de UX Designer
Talent Group em São Paulo - SP

UX Designer

A TalentGroup, consultoria especializada em Recrutamento e Seleção, busca profissionais para atuar em uma empresa Multinacional:
UX Designer
Profissional com experiência em tomada de decisões estratégicas visando novas funções, features e melhorias das nossas plataformas;
Entendimento do problema do cliente (análise de jornada, indicadores, comportamento e fluxos);
Trabalhar próximo as equipes e Desenvolvimento para garantir sólido design e usabilidade junto ao sistema;
Estruturar e criar fluxos de navegação, site maps, wireframes e protótipos navegáveis para produtos digitais multi device (mobile/desktop/tablet);
Estruturar layouts com bases nos guias de estilo;
Trabalhar em conjunto com a equipe de Analytics acompanhando resultados dos testes ou novos desenvolvimentos sempre buscando melhorar a experiência e consequentemente os resultados;
Cuidar dos nossos produtos levantando hipóteses regularmente e sugerindo melhorias
Conhecimento em:
Adobe Photoshop, Adobe Xd ou qualquer outra ferramenta de UX que se sentir confortável.
Diferenciais:
Conhecimentos em Html e CSS diferencial.
Adobe Ilustrator
Local: Interlagos

Avaliações da Talent Group

Empresa boa de trabalhar

Webdesigner

Prós: Uma consultoria que acompanha de perto seus colaboradores, toda contratação é CLT e os salários compatíveis com o mercado.

Contras: Treinamentos escassos, PLR quase inexistente, a forma como dispensa o colaborador deixa um clima tenso no cliente, pois raramente nos chamam para comparecer na sede e quando chamam é para dispensa, deixam os outros funcionários apreensivos.

Conselhos para presidência: Façam a diferença com os seus colaboradores, deixem eles mais próximos da matriz, promovam workshops, treinamentos, expanda o campo de conhecimento destes e terá este colaborador por muito tempo.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Testes Pleno

Prós: Muito atenciosos, tratam todos os funcionários com muita educação. O salário também é bem compatível com o mercado e faz visitas regulares a fim de sqber como o funcionário está.

Contras: Não tenho muito tempo de empresa para saber bem os pontos negativos, na minha opinião estou muito bem assistida pela empresa e por minha coordenadora