Vaga de UX Designer
Talent Group em São Paulo - SP

UX Designer

A TalentGroup, consultoria especializada em Recrutamento e Seleção, busca profissionais para atuar em uma empresa Multinacional:
UX Designer
Profissional com experiência em tomada de decisões estratégicas visando novas funções, features e melhorias das nossas plataformas;
Entendimento do problema do cliente (análise de jornada, indicadores, comportamento e fluxos);
Trabalhar próximo as equipes e Desenvolvimento para garantir sólido design e usabilidade junto ao sistema;
Estruturar e criar fluxos de navegação, site maps, wireframes e protótipos navegáveis para produtos digitais multi device (mobile/desktop/tablet);
Estruturar layouts com bases nos guias de estilo;
Trabalhar em conjunto com a equipe de Analytics acompanhando resultados dos testes ou novos desenvolvimentos sempre buscando melhorar a experiência e consequentemente os resultados;
Cuidar dos nossos produtos levantando hipóteses regularmente e sugerindo melhorias
Conhecimento em:
Adobe Photoshop, Adobe Xd ou qualquer outra ferramenta de UX que se sentir confortável.
Diferenciais:
Conhecimentos em Html e CSS diferencial.
Adobe Ilustrator
Local: Interlagos

Avaliações da Talent Group

No geral, recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Integração da Equipe, Processos Criteriosos, Pagamento em dia e de forma correta. DP extremamente atualizado e preocupado com o funcionario.

Contras: Empresa não quer crescer e sim se manter, faz promessas não cumpridas, sem perspectivas de crescimento. Muita gente mandando para poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários, invista em Marketing, atualize seus processos automatizando.

Recomendo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima! Trabalhei um bom tempo e o Presidente é uma pessoa maravilhosa os diretores também. Benefícios são bons. A cultura e o clima organizacional são muito bons.

Contras: Eu sinceramente não tenho o que reclamar dessa empresa. Me trataram bem deis do primeiro dia até o último dia que trabalhei. Nunca atrasaram nenhum pagamento.