Vaga de UX Designer Sr.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

UX Designer Sr.

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO Área Tecnologia – UX DESIGNER SR.

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor!

Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Sobre a vaga

A área de UX do Grupo Netshoes tem como objetivo estabelecer o design e a experiência centrada no usuário como verdadeiros diferenciais competitivos. Nesse ambiente, nossos designers deverão traduzir as necessidades de clientes e além de requisitos de negócio, em soluções visuais que venham proporcionar experiências surpreendentes.

Como um UX Designer na Netshoes você irá:

• Responder pelo projeto de usabilidade, interação e design de nossas interfaces desktop, mobile e app;
  • Prezar pelo senso crítico orientado ao mais alto padrão de qualidade;
  • Conduzir processos de planejamento e design identificando problemas relacionados a experiência do usuário;
  • Propor soluções embasadas a partir de insights gerados através de métricas, testes e pesquisas;
  • Atuar junto aos squads do time de desenvolvimento, tanto na otimização como na criação de novos produtos e serviços;
  • Advogar em prol do usuário e de uma interface que proporcione uma experiência memorável;
  • Colaborar com a frente de pesquisa na execução de testes de usabilidade, avaliações heurísticas, estudos de benchmarking, etc.;
  • Apresentar ideias originais, inovadoras, além de novas abordagens para cada projeto em que tiver a chance de atuar;
  • Trazer sua visão especialista para o time de desenvolvimento;
  • Habilidade em observar padrões comportamentais e identificar necessidades e oportunidades;
  • Avaliar performance e resultado de suas soluções, em busca de da melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

As habilidades que são esperadas de você:

• Experiência em projetos de UX e UI para interfaces digitais em ambiente desktop, mobile e app;
  • Ser detalhista e buscar constante atualização quanto as principais inovações, tendências e técnicas para o design de interfaces;
  • Contar com sólidos conhecimentos em usabilidade, ergonomia e acessibilidade;
  • Proficiência avançada em ferramentas de design e prototipação (Sketch, Photoshop, Illustrator, etc.);
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa;
  • Superior completo;
  • Capacidade em analisar processos complexos e torná-los amigáveis e intuitivos.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Você é somente um número e que fique claro!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: *Boa localização *Horário flexível *Ações de endomarketing *Experiência em trabalhar em uma empresa grande *Bom para o currículo *Budget Alto para investir em Mídia

Contras: A empresa vai totalmente contra a cultura que prega, totalmente engessada, burocrática, principalmente entre as áreas onde tudo o que você tenta fazer é um parto, sem reconhecimento algum dos funcionários, nem incentivos e muito menos qualidade de vida, é deixado bem explícito que você é simplesmente um número, sem feedbacks realistas e Gestores metas despreparadores, turn over alto até no cargo de Gerência, chega a ser ridículo

Conselhos para presidência: Lembrar que os funcionários são a principal engrenagem da máquina Netshoes, sem eles vocês não vendem nem uma cueca